Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM QUE MATOU UMA CODOENSE HOJE EM PALMAS, JÁ TERIA MAIS TRÊS HOMICÍDIOS NAS COSTAS E FAMILIARES PEDEM AJUDA PRA TRAZER O CORPO PRA CODÓ. 

Daiane Alves Ferreira, conhecida por Ritinha, foi assassinada pelo próprio marido identificado pelo nome de Genilton e  apelidado de Arraia. Ela foi morta com um tiro e ambos estavam bebendo em um bar na cidade de Palmas Tocantins, e teria se desentendido com Arraias .

Familiares informaram a Ramyria Santiago que estavam no veículo Genilton, Ritinha e uma criança de 12 anos que é filha apenas de Genilton, a menina presenciou tudo e teve a arma apontada também pra ela. A menina está traumatizada com tudo que presenciou. 

Familiares estão fazendo campanha para trazer o corpo dela para CODÓ, a princípio foi cobrando 10 mil reais pelo translado. A mãe da vítima dona Albertina foi até o prefeito de CODÓ José Francisco e ele não quis ajudar, falaram com Pedro Belo e ele também se negou a ajudar e todos estão em campanha por toda a Cidade de CODÓ para trazer o corpo que está no IML de Palmas.

Genilton já teria matado outras três pessoas e hoje está foragido.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*