Blog da Ramyria Santiago -

PROFESSORES EFETIVOS QUEREM SABER PORQUE A SECRETÁRIA RAQUEL PAULA REALIZA FORMAÇÃO SEM RESPEITAR A CARGA HORÁRIA DOS PROFESSORES, ISSO É INCONSTITUCIONAL. Queremos que ela e o sindicato se pronuncie, DISSE A CLASSE AO BLOG.

O texto foi enviado para o blog da Ramyria Santiago com as reivindicações dos professores efetivos e pedindo esclarecimento a então secretária de educação Raquel Paula. Leia Texto enviado ao blog.

 

Olá, Blog da Ramyria Santiago!

Bom dia

Gostaríamos de fazer uma denúncia

A secretaria de Educação de Codó tem realizado formações e não tem respeitado o horário de trabalho dos funcionários, pois somos funcionários efetivos lotados em turnos diferentes e  não temos disponibilidades  pela manhã, haja visto, que pela manhã trabalhomos em outro município. Logo é inconstitucional que o município ofereça uma formação em um único turno sem levar em consideração as disponibilidades dos funcionários. Se o intuito é dar um pouco mais de conhecimento ao profissional como isso pode ser oferecido em um horário que é sabido por todos que muitos não poderão participar. Além do mais também não poderão nos colocar falta já que não é nosso horário de trabalho. Algo precisa ser revisto. Gostaria que nosso nome não fosse divulgado. Mas gostariamos  que a secretaria de Educação se pronuciase. E o sindicato também já que ele foi criado para defender os interesses da classe de professores


 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*