Blog da Ramyria Santiago -

ATENÇÃO: FUNCIONÁRIOS DO HGM DE CODÓ ACABARAM DE INFORMAR QUE AMANHÃ HAVERÁ DEMISSÕES EM MASSA. A COORDENADORA DA ENFERMAGEM ESTÁ COM A LISTA DE TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ELA NÃO GOSTA

No texto enviado ao blog da Ramyria Santiago os funcionários do hospital HGM de Codó escreveram um texto relatando o que está fazendo dentro do hospital. Texto enviado ao blog e prints do texto abaixo cortando apenas a foto e o nome dos denunciantes.

SUAS PUBLICAÇÕES TEM SURGIDO EFEITO POSITIVO SEMPRE QUE É PRA AJUDAR OS FUNCIONÁRIOS DO HGM, ATÉ GOSTARIA DE LHE PARABENIZAR POIS SAIBA QUE ESTAMOS SEMPRE LHE TRAZENDO A VERDADE POR MAIS QUE DEPOIS PESSOAS COM CARGOS MAIORES TENTEM NOS PASSAR POR MENTIROSOS E NÓS CALAR.

MAIS NÃO VAMOS NOS CALAR!

OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL HGM ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, MÉDICA,ASG,MAQUEIROS E PORTEIROS E TODOS OS OUTROS ATÉ SERVIÇO SOCIAL CONTINUAM SOFRENDO COM A DITADURA QUE SE FORMOU NAQUELE HOSPITAL E QUE INCLUSIVE AS AUTORIDADES MAIORES COMO O PREFEITO A SECRETARIA DE SAÚDE E O DIRETOR DO HOSPITAL ESTÃO CIENTES DAS HUMILHAÇÕES DAS PERSEGUIÇÕES QUE VEM ACONTECENDO DESDE JANEIRO QUANDO A CORDENADORA DE ENFERMAGEM ASSUMIU O CARGO QUE DEVERIA SER DE UNIR AS EQUIPES, RESOLVER OS PROBLEMAS DA EQUIPE DE ENFERMAGEM E OUVIR, MAIS AO CONTRÁRIO DISTO ELA SÓ SABE AMEAÇAR A TODOS E ATÉ DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUMAS PESSAOAS QUE ELA NÃO GOSTA OU NÃO FAZ O QUE ELA QUER, ELA QUER QUE TODOS SEJAM CAPACHOS DELA.

RAMYRIA POSTA POR FAVOR EM SEU BLOG HOJE OU PELO MENOS ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ CEDO, POIS A NEIDINA ESTÁ COM UMA LISTA ONDE CONTÉM NOMES DE FUNCIONÁRIOS EM QUE ELA SIMPLESMENTE NAO GOSTA OU NAO QUER MAIS NO HOSPITAL E VAI DEMITIR TODOS AMANHÃ. SECRETARIA DE SAÚDE ESTÁ CIENTE DE TODAS AS BARBARIDADES QUE ESSA MULHER ANDA FAZENDO NO HOSPITAL COM OS FUNCIONÁRIOS E TAMBÉM ATÉ COM PACIENTES COMO TRATAR MUITO MAL.VOCÊ PODERIA POSTAR POR FAVOR,ESTAMOS DESESPERADOS SEM SABER O QUE FAZER POIS VAMOS SER DEMITIDOS AMANHÃ E VC POSTANDO ISSO NÃO IRÁ ACONTECER

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*