Blog da Ramyria Santiago -

BINÉ FIGUEIREDO ABANDONA ZÉ FRANCISCO E PEDE PERDÃO AO POVO PELO GRANDE ERRO EM TER APOIADO ZÉ. DISSE QUE ZÉ MENTIU. “HOJE MEU GRANDE EXÉRCITO NÃO IRÁ MAIS MAIS MARCHAR COM ZÉ FRANCISCO”: DISSE BINÉ

 


Em uma entrevista dada hoje, 27/08  pelo ex prefeito de Codó Biné Figueiredo ao apresentador Jeroam Almada, na Tv Cidade, Biné abriu o verbo e falou sobre sua indignação junto ao governo do prefeito de Codó Zé Francisco.

No vídeo abaixo Bine disse não esperar que Zé Francisco fosse destruir a cidade de Codó e que ele teria prometido em 3 meses mudar a saúde de Codo e já são 8 meses e Codó virou um Caos. Bine Figueiredo disse que  José Francisco não é inteligente, não tem respeito pelos seu povo e compromissos. Codó está parado, as pessoas estão indo até a casa de Biné,denunciar que não há nada no hospital, nos postos. Biné disse que hoje deixa de marchar com Zé Francisco.

Zé a cada dia mais pior, sem o  apoio do governo do estado e agora perdeu o maior líder político de Codó, que é Biné Figueiredo, e sem o apoio do povo também!! E agora, como é que fica Zé??? VEJA VÍDEO DA INTERVISTA DE BINÉ FIGUEIREDO.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*