Blog da Ramyria Santiago -

CLIENTES DA CLÍNICA RAD IMAGEM DENUNCIAM PÉSSIMO ATENDIMENTO, E O SERVIÇO DE MENSAGENS VIA WHATSAPP É FRAUDULENTO.


As denúncias de péssimo atendimento contra a Clínica Rad Imagem em CODÓ sempre foram visíveis, muitas delas é por não respeitar as prioridades entre idosos, gestantes e etc.  Uma mulher disse que levou sua mãe idosa e só recebeu o último atendimento quando todas as pessoas bem mais novos do que sua mãe foram atendidas, ela afirma ter ido várias vezes falar com as atendentes que sua mãe já era idosa de 70 anos e mesmo assim nada foi feito. A clínica fala que é por ordem de chegada e por isso não obedece as regra que são leis na verdade .

Nesta Manhã no programa Alerta CODÓ que vai ao ar todos os dias  das 09:00 as 11:00 da manhã, na Rádio Mirante 870, a clínica foi o destaque porque à população queria participar e falar sobre o atendimento do local. Um dos principais temas do dia foi sobre a a absurda espera que uma pessoa tem ao enviar uma mensagem via WhatsApp  da clínica e obter a resposta sobre o seu problema , muitas das vezes você envia a mensagem pela manhã e só obtém a resposta pela tarde.  Uma cliente que não quis se identifica disse que mandou um WhatsApp e apareceu que ela era o número 89 ou seja tinha 88 pessoas ao mesmo tempo conversando ou marcado algo com a clínica, que se for parar pra pensar o codoense sabe que isso é impossível e a clínica está mentindo ou deixando seus clientes acharem que tem 89 pessoas na sua frente enquanto na verdade não tem ninguém. Seria jogada de marketing da clínica para enganar seus clientes??. O codoense estaria sendo enganado,  esperado o dia todo  feito besta em um aplicativo de celular que não atende suas necessidades???

ÁUDIO de uma das clientes da clínica

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *