Blog da Ramyria Santiago -

FONTE AFIRMA QUE BINÉ FIGUEIREDO E ZÉ FRANCISCO ACABAM DE ROMPER. ZÉ FRANCISCO TERIA TENTADO NOVAMENTE HOJE FAZER BINE MUDAR DE IDÉIA, MAIS NÃO OBTEVE ÊXITO

O blog da Ramyria Santiago recebeu nesta tarde a informação de um possível rompimento ente BINÉ FIGUEIREDO e o prefeito de Codó, ZÉ FRANCISCO. A fonte confirmou ao blog que houve uma reunião na casa de BINÉ Figueiredo, e outra na casa do prefeito Zé Francisco, a fonte disse que participou apenas da reunião na casa de Zé Francisco e que o próprio BINÉ Figueiredo foi quem rompeu com Zé Francisco. A fonte afirma ainda que isso teria acontecido ontem, e que hoje Zé Francisco foi até a casa de Bine Figueiredo para tentar fazer com que ele mudasse de idéia, mais que Biné disse não e continuou com a sua decisão de rompimento com o grupo de Zé, e que Pedro Belo e Chiquinho do Saae teriam dito que irão acompanhar Bine e não o Zé.

O Blog da Ramyria Santiago entrou em contato  com Camilo Figueiredo, vice-prefeito de CODÓ e com o vereador Rodrigo Figueiredo.  Conversamos com Rodrigo e quando perguntei sobre o rompimento ele ficou em silêncio, visualizou e não soube o que dizer ao blog

Já Camilo Figueiredo mandou áudio a Ramyria Santiago e também desconversou, disse que estava em viagem e chegando em CODÓ iria se reunir com o pai, Bine, ainda hoje. Nem Rodrigo e nem Camilo  confirmaram a versão, e também não negaram, ficaram em silêncio, nem SIM e nem NÃO.

ÁUDIO DE CAMILO FIGUEIREDO. OUÇA!

Já o apresentador Geroam Almada anunciou que nesta sexta-feira BINÉ estará na Tv Cidade para dar uma entrevista bombástica. Já da pra suspeitar que aí vem Bomba.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *