Blog da Ramyria Santiago -

JOVEM GRÁVIDA DE 9 MESES, COM SANGRAMENTO PROCUROU O HOSPITAL HGM E FOI MANDADA EMBORA SEM ATENDIMENTO. A MESMA TEVE QUE IR PRA TIMBIRAS.

Uma mulher grávida de 9 meses entrou em contato com o blog da Ramyria Santiago pra relatar o que ela passou ao procurar o hospital HGM de Codó. Ela mandou uma foto da ficha médica e mostra que ela apresentava dores, e sangramento, mais mesmo assim o médico disse que era pra ela ir pra casa. A mesma foi de imediato para o hospital de Timbiras por medo de algo acontecer com ela e com a criança.

 

 

Fui lá ontem a noite e o médico não passa nada e ainda os enfermeiros e porteiro trata a pessoa mau. Os enfermeiros e porteiro trata a pessoa como se fosse um lixo. Médico falou pra mim vim pra casa tiver que ir para Timbiras porq estava sentindo muita dores.

“Além que lá no HGM não está fazendo ultrassom, O médico falou pra mim vim pra casa, Só era pra mim voltar quando a dor aumentasse. Estou gestante, disse pra mim vim pra casa e nem me falou com quantos sentimentos eu estava, não disse nada. Estou com 9 meses.

Amanhã vou fazer a ultrassom que era pra mim fazer a semana passada mais no hgm não está fazendo vou ter que fazer particular”. Disse ela .

PRINTS:

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*