Blog da Ramyria Santiago -

PREFEITO DE CODÓ JOSÉ FRANCISCO DISSE QUE AS AULAS PRESENCIAIS INICIAM NO MÊS DE SETEMBRO. ESCOLAS SERÃO REFORMADAS E NÃO FALTARÁ MERENDA PARA NOSSAS CRIANÇAS.

 

Nesta manhã de hoje,  12 de agosto, Ramyria Santiago recebeu a ligação via whatsapp pessoal do prefeito de Codó Dr José Francisco, que na oportunidade fez alguns esclarecimentos sobre vários pontos críticos na cidade.

Sobre a educação ele disse a Ramyria que as aulas, iniciará no mês de Setembro. Perguntei a ele sobre as escolas que precisam de reforma e citei a escola do bairro Santo Antônio que o teto caiu esses dias, José Francisco disse;

” Nós vamos reformar essa escola aí em 15 dias” .

Quanto a reforma de escolas ele disse que tudo será feito, organizando e aprimorado para o início dessas aulas em setembro, nossas crianças terão escolas de qualidade.

Sobre a merenda escolar, José Francisco disse que tudo está organizando e que não irá faltar merenda para nossas crianças, disse que muita das vezes o processo de licitação é demorado e atrapalha muito. Mais isso já está sendo resolvido.

Perguntei a ele se já tinha uma nota a ser vinculada nos meio de comunicação de Codó sobre isso, ele afirmou que a secretária de educação Raquel Paula está com tudo no ponto e vai divulgar ainda está semana a nota sobre o início das aulas presenciais em Codó.

Sobre o equipamento de Raio X quebrado ele disse que tudo está sendo resolvido pois o equipamento já foi para a manutenção e logo estará de volta no hospital, o aparelho de ultrassom também.   ” Esses equipamentos quebram mesmo e precisam de manutenção, uma pena que eles deram defeito ainda no início do meu governo, mais tudo está sendo resolvido” disse.

Ramyria, eu tenho pouco tempo como prefeito, são apenas 6 meses, pouco tempo para resolver tudo, mais eu tenho muitos projetos para nossa cidade e irei organizar todos. Agora que estou me organizando na prefeitura, eu recebi a prefeitura sucateadas, mais irei colocar tudo no lugar.”:disse 

José Francisco Elogiou os meios de comunicação de Codó e disse que cada um está fazendo seu trabalho e que a emprensa é o quarto poder e deve sim fazer seu trabalho mais sempre voltado na ética e ouvindo os dois lados, pois ele sempre esta disponível para ouvir a todos.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*