Blog da Ramyria Santiago -

SAIBA QUEM SÃO OS 12 VEREADORES DE CODÓ QUE LASCARAM COM POVO. ELES DISSERAM NAO A EDUCAÇÃO NA NOITE DE ONTEM. NÃO ESTÃO NEM AÍ SE VAI VOLTA AS AULAS OU NÃO NA CIDADE

Vereadores do prefeito impedem que secretária de Educação vá à Câmara explicar se existe um plano de volta às aulas

O vereador Araújo Neto apresentou uma indicação que pedia a presença da Secretária de Educação Raquel Paula na Câmara para que explicasse apenas o plano de retorno das aulas do município de Codó.

Mas a indicação foi rejeitada pela base de apoio ao prefeito Zé Francisco. Os 12 vereadores que defendem apenas o direito deles mesmo e do prefeito, disseram que não querem que nada seja esclarecido e que fique por isso mesmo. Nossas crianças que fiquem largadas e sem aulas que esses vereadores não estão nem aí . Sabe quem são os vereadores que estão contra o povo. Saiba!!

Galileia…  Leda Torres… Raimundo Carlos…. Dr. Rômulo …. Pastor Max…. Dedé…..Dr. Mendes…..Rodrigo Figueiredo…… Antonio Luz…. Gracinaldo…. Andre Jansen….. Domingos Reis…. O único vereador da base aliada que votou a favor que  Raquel Paula fosse à Câmara apresentar o plano de retorno das aulas foi Wanderson da Trizidela. Ele apoia José Francisco e  justificou-se dizendo achar importante uma vez que muitos municípios do Maranhão já retornaram, além do mais muitas crianças dependem da merenda escolar para ter alimentação durante o dia. Veja o momento da votação:

Uma tristeza e uma vergonha para a cidade de Codó ter escolhido esses vereadores que no momento de nos representar ficam contra o povo

Já disse aqui em vídeo que vereador de situação é uma desgraça para qualquer município porque passa a servir aos interesses do prefeito que, muitas vezes, se presta apenas terminar de lascar Codó.

A blindagem reforça, de maneira muito clara, apenas o que declarei recentemente – Zé Francisco não tem plano de retorno das aulas.

A nova situação pandêmica depois de 8 meses sem mandar ajeitar os Ônibus, 8 meses sem fazer licitação para comprar merenda escolar, 8 meses sem reformar escolas, 8 meses sem pensar na logística nova necessária a realidade atual (por exemplo material de higienização em grande quantidade e forma de manter o distanciamento máximo entre os alunos como têm conseguido as escolas particulares).

Agora se esconde, se agarra aos cabelos lisos dos nossos parlamentares parceiros desse desmando que enterra a cada dia mais a vida de nossos alunos. Cada um desses vereadores aí ,tem 1 ,2 ou 3 filhos e os filhos deles estudam em escola particular.

Leda Torres uma decepção como mulher na câmara de Codó. A mesma sabe a realidade do seu próprio povo sofrido e vive entregando punhados de cestas básicas e se exibindo nas redes sociais, pergunta pra ela em quantas casas ela entrou e viu tantas crianças sem estudar e querendo voltar pra escola? São tantas né, mais ela disse não a nossas crianças. As filhas dela todas estão em escola particular, e o seu filho códoense, estão em casa sem aula, porque sua vereadora disse não a você.

Galiléia ainda nem sabe pra que veio, vive dormindo nas seções tão preocupado com o povo

Pastor Max, que eu nem sei se deve ser chamado de pastor, fala tanto em humildade, família, e hoje nos mostrou quem ele realmente é, está contra o povo.

Gracinaldo, decepcionou seu povo , que argumento ele terá depois disso ?

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*