Blog da Ramyria Santiago -

VÍDEO MOSTRA MÃE RETIRANDO AS PRESSAS CRIANÇA DO HGM DE CODÓ E LEVANDO PARA O HOSPITAL DE TIMBIRAS TODO INCHADO. O HGM NÃO TEVE ESTRUTURA PARA ATENDER A CRIANÇA. VÍDEOS.

 

O blog da Ramyria Santiago recebeu a ligação de um parente da criança, que pedia para que Ramyria Santiago fosse com urgência ao hospital HGM de CODÓ e ver a situação de uma criança que estava sendo retirada do hospital pela própria mãe , que disse que estava ali desde cedo e não foi dado nenhum diagnóstico ao filho. O médico apenas olhou a ficha medica e nada passou. A mãe disse que a criança esta bastante inchada e nada foi resolvido ali. O médico disse agora a tarde que era apenas pra internar a criança, mais a mãe não aceitou porque não iria mudar nada e filho dela poderia até morrer, já que nem na emergência o filho foi atendido, a mãe afirmou ainda que não tinha medo pra atender seu filho.

Vídeo 1.

Ramyria Santiago procurou a direção do hospital HGM mais o médico não quis falar comigo. Já um enfermeiro estava com o  a ficha cadastral da criança em mãos, Ramyria Santiago pediu para dar uma olhada e esclarecer o caso, mais ele não quis me mostrar e nem relatar nada. O enfermeiro dizia apenas que a mãe foi quem quis tirar a criança que seria internada e a mãe não quis a internação.  Muitas pessoas estão internadas no hospital e não recebem assistência ou medicação e quando é pra fazer algum exame lá, tem que levar o paciente para uma clínica particular e pagar o valor de cada exame , pois não se faz mais exames no hospital   
Vídeo.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*