Blog da Ramyria Santiago -

APÓS UMA DENUNCIA CONTRA O SUPERMERCADO MATEUS DE CODÓ, SURGIRAM MAIS CENTENAS DE CLIENTES DENUNCIANDO O MESMO ATO ABUSIVO.

O blog da Ramyria Santiago divulgou uma denuncia nesta tarde contra o supermercado Mateus de Codó e após essa denuncia surgiram muitas e muitas outras denuncias de Codoenses que são clientes do Mateus supermercado. O blog da Ramyria Santiago colecionou apenas algumas delas , devido ao número ser muito grande de denuncias. 

Mais comprovante de compra de um cliente que tinha uma parcela de 535 e subiu para 945,00 reais.

Abaixo o texto de outro cliente que tinha uma dúvida de 270 e o supermercado Mateus subiu para 649,32.  LEIA.

“Bom dia Ramyria, eu queria fazer uma denuncia que aconteceu comigo, fui puxar o boleto no Matheus, sendo que a prestação é de 270, quando eu puxei a fatura veio de 649,32 , eu perguntei porque esse valor, eles disseram que era o juros de outra compra que eu fiz e eu já até paguei essa conta a tempos e agora eles estão cobrando juros da televisão junto com a compra do celular, sendo que a prestação do celular e só 270”

Abaixo ele mandou a quitação da televisão, que está totalmente paga e estão cobrando mais de 300,00 reais de juros em cima de algo já quitado. Outros clientes já entraram em contato com o blog da Ramyria Santiago para falar da mesma prática do supermercado Mateus

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *