Blog da Ramyria Santiago -

DIREÇÃO DO HGM DE CODÓ DEMITE INJUSTAMENTE TÉCNICA DE ENFERMAGEM ACHANDO QUE ELA SERIA A PESSOA QUE MANDA INFORMAÇÕES AO BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO. A MESMA É FILHA DE RAIMUNDO DA SHALOM

 

A técnica de enfermagem demitida é Leiliana de Sousa Araújo, filha de Raimundo da Shalom. A direção demitiu ela, achando que  seria a pessoa que estaria passando informações ao blog da Ramyria Santiago, quando na verdade, nunca foi. O blog nunca recebeu uma denuncia se quer dessa moça e podemos provar isso. Inclusive o blog está a disposição para depor a favor dela. A direção do hospital HGM de Codó queria encontrar um culpado e acabou jogando pra cima dessa moça. 

LEIA O TEXTO DELA ENVIADO AO BLOG.

Vou falar, cansei, uma coisa me corrói por dentro, um julgamento que foi feito contra mim dizendo que eu tava trazendo coisa do HGM pra seu blog, sem eu nunca ter te falado de Neidina no seu blog.  Agora vou falar, fui demitida do HGM por isso, difamação e calunha seu, Emílio foi até o meu pai, não precisa eu nem eu citar o nome que ele vai saber quem está falando aqui com você agora, sim estou em seu blog.

Um contrangimento tão grande que eu passei,  coisa ridícula de uma pessoa que se diz ser tão estudado, antes de ser demitida a senhora Neidina já sabendo que eu ia ser demitida fez eu assinar um termo de advertência contando coisas que servia até pra ela ,ela vai saber que termo foi esse,  minha dignidade eu tenho é caráter, ética pra chegar a qualquer lugar, agora ela perseguindo ela não chega a lugar nenhum. Tem dias que eu não durmo com o que eles fizeram comigo, O  Emílio Mattos não sei se chamo de seu Emílio matos ou de  montro. Cansei não sei porque eles fizeram isso comigo,Porque isso é causa de processo calunha e difamação.

Ele me difamou, eu que era a funcionária ele Foi falar foi com meu pai enquanto eu que era a funcionária. Faltou ética pra ele, a culpa toda foi da dona neidina tenho é certeza.

Quero que você faça porque o que fizeram comigo foi uma injustiça, meu pai foi um Guerreiro na Campanha , defendeu muito , em todo lugar, a filha de um homem muito conhecido vestiu a camisa do prefeito e ele fez isso com sua filha,  não sei se o prefeito está ciente do que está acontecendo,  mas a secretária de saude foi que pediu minha demissão segundo Emílio Mattos falou.

Eu não gosto nem  de lembra o que eles fizeram comigo, Não sei porque, foi perseguição. Mais de uma coisa eu sei, vou procura meus direitos. E meu pai é uma prova foi falar foi pra ele Emílio.

ÁUDIO DA FALA DA TÉCNICA DE ENFERMAGEM EXPLICANDO QUE ELA NUNCA MANDOU NADA PARA O BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO, MAIS FOI DEMITIDA POR ISSO INJUSTAMENTE: OUÇA…

Prints de algumas conversas entre o blog e a técnica de enfermagem.

Foto

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*