Blog da Ramyria Santiago -

DIRETOR DO HGM DE CODÓ USA REDES SOCIAIS PARA DENEGRIR BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO E DIZER QUE É FAKE. MAIS OS MÉDICOS DO HGM AFIRMARAM QUE IRÃO ENVIAR VÍDEOS E FOTOS PARA DESMASCARAR O DIRETOR E PEDEM SIGILO TOTAL. NÃO VAMOS PARAR.

Emílio Matos, diretor do hospital HGM de Codó, usou suas redes sociais para tentar DENEGRIR e menosprezar nosso trabalho como jornalista na cidade de Codó. Ele usou sua rede para dizer que nossas notas são fake news, uma forma de tentar abafar as ações que acontece dentro do hospital e os próprios funcionários estão denunciando.

Na matéria do desabafo o próprio médico, nos alerta que o diretor iria dizer que tudo não passava de Fake news, mais tudo é verdade, sempre foi, nosso hospital está um Caos.  Disse o médico.

Após a nota lançada de Emílio Matos em sua rede social, a nossa fonte entrou em contato e disse que agora irá mandar vídeos e fotos como forma aínda maior de provas. Emílio não tem argumentos e não sabe administrar e como forma de tentar menosprezar quem denuncia, eles lançam em suas REDES notas fake. É bom lembrar que o Blog da Ramyria Santiago lança notas com base em provas, e que o Blog da Ramyria Santiago não vai parar. Esse é apenas o começo de muitas denuncias que estão chegando a mim e todas elas serão publicadas, queira o governo achei bom ou ruim. Estamos a serviço do povo e nunca vamos parar de publicar a verdade. Mais denuncias contra o hospital HGM será publicada está semana. Aguardem!!! 

Minha conversa com o médico que desabafou aqui no blog. Conversamos nesta manhã novamente e muito mais vem por aí.

Desabafo do médico.

Minha Amiga, as coisas aqui andam Piorando a Cada Dia , Diretores perseguindo Até Pacientes , é muito triste vê que tem pessoas com força de Vontade de Ajudar os outros , Resolvi Desabafar no Seu Blog por que depois Que você Divulga melhora as coisas , Ramyria, a farmácia do Hgm Não quer ajudar os Pacientes , o Emílio Matos Diretor Geral não sabe de nada de Saúde o Filho é Diretor Clínico é só quer ser o que não é , Sinceramente Amiga , aqui é um Desabafo de Um profissional da Saúde que não aguenta Mais ver tanta Humilhação com Funcionários e Pacientes , pacientes que as Vezes vem em busca de uma Medicação que tem mais eles não querem Liberar , no pronto Socorro os Médicos Até tenta fazer alguma coisa mas são barrados até mesmo de Encaminhar um paciente pra UTI , O Farmacêutico Adriano desconfia de Tudo , ele quer mandar na Medicação que é do Povo , Demitiram vários enfermeiros e técnico renomados , o Emílio Matos chegou a Dizer que se ele Tomar uma Atitude e o prefeito Desfazer a Atitude que ele fez , ele prefere Entregar o Cargo .

Eu Acharia que ele tem que Entregar o Cargo mesmo pois ele não sabe o que Administrar um Hospital, Pessoas como várias aqui só atrapalham o Governo , inclusive esse Coordenadora de Enfermagem Neidina , essa mulher é um Câncer aqui Dentro , Adriano Farmacêutico, Dentre outros só serve para ganhar Dinheiro, o Emílio Júnior trabalha em todo lugar , Hgm , SAMU , PSF todo lugar , Thaynara Secretária de Saúde Encheu das Amigas dela de Teresina , Tiram os Codoense e botam pessoa de fora , Como o Caso da Enfermeira Ava , até da Upa saiu para ganhar dinheiro dos Codoense , Tudo que Relatou aqui é verdade , não se importe se depois eles aparecerem dizendo que isso aqui é Fake News por conta do Emílio diretor Geral não aceitar a Verdade !

Mais uma vez Obrigado pela Sua Atenção e Divulgação do nosso Sofrimento e Humilhação!

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *