Blog da Ramyria Santiago -

IDENTIFICADO DONO DE PERFIL FALSO NO INSTAGRAM QUE ATACA PESSOAS EM CODÓ: O PERFIL PERTENCE A EQUIPE DO PREFEITO DR. JOSÉ FRANCISCO.

EXCLUSIVO! Dono de perfil falso no Instagram recebe salário de R$ 4,1 mil do governo de Zé Francisco

Depois de investigação minuciosa que contou com a ajuda de um vereador de Codó e de outros internautas, o Marco Silva Notícias conseguiu descobrir a identidade do administrador de um perfil falso no Instagram que está sendo usado para ofender os codoenses.

De acordo com as informações de um vereador aliado do prefeito Zé Francisco, o perfil falso é utilizado por James Cruz Lima Filho, que recebe salário mensal de R$ 4.100,00. O criminoso virtual ocupa o cargo de Diretor de Departamento na Secretária de Desenvolvimento Social, que é comandada pela esposa do prefeito de Codó.

O parlamentar, que pediu para não ser identificado, afirma que o próprio James Filho lhe mostrou seu celular logado no perfil chamado “FALA CODÓ” e revelou que possui outras duas páginas falsas no Instagram que também são usadas para ofender os codoenses.

“O cara que mexe nesse tal de Fala Codó é o James Filho, amigo de Pedro Neres. Ele mesmo me falou e mostrou. Vou dizer pra você porque confio. Marco, não comenta que fui eu, pois ele gosta de confusão”, revelou o parlamentar.

A mesma informação foi confirmada por uma seguidora do Blog do Marco Silva. A jovem, que também pediu para não ser identificada, revelou que James Filho também lhe mostrou o celular logado no perfil falso.

“O nome dele é James Filho, que trabalha na secretaria de ação social. Esse rapaz já mostrou o ig logado no celular dele, ele realmente é babão do Zé Francisco, todo mundo sabe , e ele usa esse Instagram pra atacar as pessoas que se opõem ao governo atual”, detalhou a internauta.

Uma das vítimas do “Fala Codó” já foi informada sobre a identidade do criminoso que administra a página. Ele garantiu que vai registrar um boletim de ocorrência na próxima quarta-feira (13) e vai pedir ajuda do secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, para tentar identificar outras pessoas que estejam envolvidas nas publicações ofensivas.

Procurado por nossa equipe de reportagem, James Filho desdenhou da informação.  “Olha meu querido. Tenho nada haver com porra de fala codo”, resumiu o criminoso.

FONTE: MARCO SILVA

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *