Blog da Ramyria Santiago -

MULHER CODOENSE DE NOME CILMA É ASSASSINADA BRUTALMENTE PELO COMPANHEIRO EM BRASÍLIA – FEMINICIDIO.

A mulher era diretora de política para mulheres no sindicato e foi vítima de feminicidio. Chegou ao blog da Ramyria Santiago o caso da Codoense Cilma da Cruz Galvão de 51 anos de idade. Cilma entrou na diretoria do sindiserviços -DF em 2007.

Natural de Codó,ela foi eleita como efetiva do conselho Fiscal. Participava também dos congressos da CUT Brasília ( CECUT/DF) e do congresso nacional dos Trabalhadores das áreas de serviços e comércio.

Cilma foi esfaqueada pelo o companheiro na Madrugada de sábado (3/10), dentro do condomínio , no setor total Ville , em santa Maria, atuava como diretora de políticas para as mulheres e combate ao racismo do sindicato de serviços terceirizáveis (Sindiserviços-DF).  CILMA foi assassinada brutalmente dentro de casa.

O principal suspeito é o namorado, identificado como Evanildo das Neves da Hora  de 37 anos.  Ao blog da Ramyria Santiago, foi informado que o site do sindicato  detalha que a vítima participou , ainda em 2010 da associação dos moradores do residencial Dom Bosco na cidade Ocidental.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*