Blog da Ramyria Santiago -

QUAL O ENVOLVIMENTO DA CLÍNICA RAD IMAGEM DE CODÓ COM CONTRATOS IRREGULARES. O MINISTÉRIO PÚBLICO APURA AS SUPOSTA IRREGULARIDADES

Rad Imagem, que fica em Codó, e Biocentro, sediada em Presidente Dutra, foram contratadas por mais de R$ 660 mil pela gestão do pedetista em Poção de Pedras

O Ministério Público do Maranhão investiga a suspeita de irregularidades em um contrato celebrado pela gestão do ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PDT), com pelo menos duas clínicas para prestação de serviços na área de saúde ao município.

Os contratos foram celebrados no ano passado, ao custo de mais de R$ 660 mil aos cofres públicos. As contratadas são a Clínica de Imagenologia Codó Ltda, a Rad Imagem, que fica em Codó, e a Biocentro Ltda, sediada em Presidente Dutra.

Pelo montante, as contratadas se credenciaram para prestação de serviços de tomografia, mamografia, ressonância, raio-x, ultrassonografia em geral, endoscopia, ecocardiograma, eletroencefalograma e teste ergométrico.

Além das clínicas funcionarem em outras cidades, segundo a promotora Maria Carneiro de Oliveira, não há qualquer informação sobre como ocorreria o transporte de pacientes de Poção de Pedras até as localidades onde funcionam as empresas nem quais as medidas adotadas pela administração municipal, então sob Cascaria, a respeito da questão.

Ambos estão sendo investigados pelo ministério público. 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*