Blog da Ramyria Santiago -

SOBRINHA DO TARADO DA BROS EM CODÓ DISSE QUE FOI ESTUPRADA PELO IRMÃO DELE DOS 9 AOS 13 ANOS. E QUE NINGUÉM DA FAMÍLIA FEZ NADA NA ÉPOCA PARA AJUDÁ-LA. LEIA O TRISTE DEPOIMENTO DELA.

 

O tarado da Bros é suspeito de importunar sexualmente várias mulheres em Codó, foi flagrado atacando uma jovem e apalpando seus seios, ele é irmão do autor dos estupros contra a própria sobrinha,  no momento não iremos identificar o nome dele, ela diz que o seu tio denominado de Tarado da Bros é igual ao irmão que abusou dela, ambos são farinha do mesmo saco.

Ela disse a Ramyria Santiago que guarda isso a muito tempo e nunca conseguiu denunciar ou falar pra outra pessoa, a não ser, para a própria mãe do suposto estuprador, que na época se fingiu de surda e muda pois não poderia denunciar o próprio filho, além de serem também todos evangélicos. A jovem disse que agora está disposta a dar o depoimento dela e contar tudo que passou nas mãos do tio, mais pediu para que Ramyria não identificasse seu nome no primeiro momento aqui no blog. Ela disse temer que ele tenha feito isso com as outras sobrinhas, pois são muitas.  Leia um pouco do depoimento desta jovem enviado ao blog da Ramyria Santiago. Ela diz que houve conjunção carnal e por isso sentia muitas dores e ele não parava, na época ela não entendia muito o que estava acontecendo alí.

“Olá boa noite, decidi me pronunciar e falar o que eu passei na mão de um deles, na mão de um dos meus tios, não me lembro exatamente qual a idade mas eu sofri abusos sexuais de um deles. Sou sobrinha deles, cheguei a contar o caso que aconteceu comigo na infância para a pessoa que estava responsável por mim no momento, ela ficou surpresa e tudo mais eu achava que poderia fazer justiça ao contar, mas foi muito bem ao contrário, porque essa pessoa guardou em sete chaves, fui taxada como louca, como mentirosa pelo fato desses abusos que eu passei.

Sofri muito e todos os dias eu tento me reencontrar novamente, meu psicológico abalou bastante, tinha um comportamentos não normal, mas eles achavam que eu era rebelde demais ou  alguma coisa assim do tipo. Fui Crescendo com isso, tive vários problemas em relacionamentos por causa disso, tive várias complicações por causa disso.

O que mais me deixou mais  triste foi  porque eu não me senti protegida por eles, a religiosidade subia muita a  cabeça da pessoa que eu contei e  ela nunca prestava atenção no que estava acontecendo na frente do nariz dela,  e eles são assim, eles encobre e guarda muitas coisas em sete chave.

Tive muitos problemas ao longo do meu tempo, ao longo dos meus anos todos os dias eu me encontrava, eu  vou fazer sempre o recomeço da minha vida, porque a minha inocência foi embora a partir do momento que um monstro, um deles me abusou, ele me abusou por muitas vezes, me forçou, eu sentia muitas dores tinha uns 9 anos quando aconteceu pela primeira vez, e sempre acontecia, lembro que acontecia no quarto.

Tive vários problemas nos meus estudos, muitos problemas no meu aprendizado durante a escola e assim foi. Quero que todos paguem por isso, que a justiça seja feita, que a justiça de Deus seja feita, já começou a ser feita com esse vídeo do meu tio filmado tentando abusar de uma moça ao pegar nos seios dela.”

O blog da Ramyria Santiago vai preservar a imagem e o nome do suposto estuprador, e também a imagem e o nome do irmão dele  tarado da Bros até que haja uma investigação no caso, pois a moça agora está disposta a denunciar tudo que houve com ela, para que seu coração possa ter paz e conforto um dia.

 

Foto meramente ilustrativa.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *