Blog da Ramyria Santiago -

CONHEÇA O LADRÃO QUE ROUBOU MOTO EM CODÓ E MANDOU MENSAGEM PARA A  DONA FAZER UM PIX DE MIL REAIS PARA  ELE DEVOLVER A MOTO E SE NAO FIZER ELE TOCA FOGO NA MOTO. VÍDEO….ATENÇÃO POLÍCIA!!!!!

A  moto  foi roubada, na segunda feira a noite, por volta das 8hs, na  praça do antigo cinema. O cara que roubou foi visto no mesmo dia nas  redondezas do lixão. Na imagem abaixo a foto dele do perfil do WhatsApp.

O problema é que ele agora está mandando vídeos da moto para a dona pedindo dinheiro, e se ela não pagar 1000 Mil reias ele não devolve sua moto. No vídeo a moto parece está escondida em uma área de mato.

Conversa dele com a vítima.

O ladrão ainda não identificado, pegou o telefone da vítima em uma das suas divulgações para encontrar o veículo, e pediu para ela apagar a imagem dele, não ir a polícia, e nem fazer boletim que ele iria devolver o veículo, mais ela teria que pagar 1000 reias pra ele. Ela aceitou a proposta do ladrão, mais ele não cumpriu e não devolveu o veículo, e hoje ela fez um boletim de ocorrência na delegacia. 

A vítima disse a Ramyria;  Ontem a noite ele mandou mensagem, Pra  fazer um pix de mil reais pra ele, que  ele abandonava a moto, e se  eu não fizesse ele iria tocar fogo na moto e  mandou o vídeo da moto no mato. Ele mandou esse vídeo…

Eles estão  dando recompensa de 700 pra quem souber o paradeiro 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *