Blog da Ramyria Santiago -

DIREÇÃO DA RÁDIO MIRANTE DE CODÓ DESMENTE FAKE NEWS DE BLOGS QUE INVENTARAM CONFUSÃO ENTRE DANIEL SOUSA E VEREADOR LEONEL FILHO. NUNCA HOUVE….

Uma das diretora da Rádio Mirante de Codó  Luciane Araújo, estava em São Luís, juntamente com o proprietário da Rádio, Leonel Araújo quando ficaram sabendo do ocorrido divulgado nas redes, e nem mesmo o vereador Leonel Filho tinha consciência dos atos até ver seu nome em blogs Codoenses.

Luciane Araújo disse;

Um grande fake news em torno da Mirante e do apresentador Daniel Sousa, eu posso garantir que é um grande Fake , um mal entendido e eu não sei como essa história se espalhou.  A mirante é uma empresa que estamos reeventando  e ajustando.

Segundo o blog que divulgou, ele disse que não conseguiu falar com Leonel Araújo, não conseguiu porque nós estámos em São Luís trabalhando pra melhoria da nossa empresa. Já Leonel Filho, tudo se associa ao Leonel Filho por ele  ser vereador. 

Luciane Araújo tem também um programa na Rádio mirante, nas quartas-feiras às 13:00 que leva o nome de “Ponto de interrogação” e disse que no seu programa ela vai debater insistentemente, e será obrigada a falar sobre essas questões que envolvem e que falam de forma venal, mentirosa, irresponsável e  inconsequente, em torno da pessoa pública de Leonel Filho.

Agora em relação específica a este caso do Daniel Sousa, nem ele mesmo teve contato com meu pai Leonel Araújo, porque nós Tivemos que vim pra são Luís imediatamente, então, tudo isso não sei porque foi repassado, criou-se um mal estar desnecessário. Leonel Filho não tem autonomia pra botar e nem tirar ninguém da mirante, quem tem é Leonel Araújo. A mirante é autamente democrática e nossos colaboradores são autônomos, eles decidem se saem ou se ficam. Daniel é nosso amigo e nós respeitamos o trabalho dele e  sua história que sabemos que foi de muita superação

Disse ela.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*