Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

DR.EMILIO JÚNIOR ESTARIA USANDO CRM DE OUTRO MÉDICO? PORQUE ELE PASSA SEU CARIMBO PARA ESTAGIÁRIOS ATENDEREM NO LUGAR DELE? E A SUA INSCRIÇÃO IRREGULAR NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS? PORQUE ELE TEM DOIS CADASTRO EM POSTOS DE SAÚDE ? COMO ELE CONSEGUE FAZER PLANTÕES SIMULTANEAMENTE NO HGM E NO SAMU AO MESMO TEMPO? PORQUE NOS PLANTÕES DO SAMU ELE VAI NO PRÓPRIO VEÍCULO POR NÃO QUERER IR NA AMBULÂNCIA COM O PACIENTE GRAVE? PORQUE OS PACIENTES DO BARRACÃO DENUNCIARAM EMÍLIO JR POR NÃO QUERER ATENDER A COMUNIDADE?

Um escândalo envolvendo o diretor clínico do hospital geral municipal de Codó Dr. Emilio Matos Junior, que é filho do diretor do hospital HGM de Codó Emilio Matos.  As denúncias vieram dos próprios colegas de trabalho, aonde o blog  não irá identificá-los .

Nos áudios que foram  enviados ao blog da Ramyria Santiago foi colocado alguns efeitos como uma forma de preservamos a imagem da pessoa que fez a denúncia.

O blog redigiu as palavras do denunciante para que nosso leitor possa entender todos os fatos  e também ouvi-los. ELE DIZ ASSIM A RAMYRIA SANTIAGO;

 Ramyria é o seguinte, Dr Emilio Junior médico e diretor Clinico do HGM  fez a inscrição dele no programa mais médicos, e foi aprovado, só que ele não poderia nem ter feito a inscrição  dele na condição em que ele se encontra, ele está cometendo um crime e pode até responder  por esse crime no conselho de medicina, isso é caso até, de promotoria.

Deixa eu te explicar, o programa mais médico , o médico que pode se escrever são  apenas médicos  que não tem o cadastro no programa estratégia da família, antigo programa saúde da família, e ele tem o cadastro, inclusive ele comete outro crime por está cadastrado duas vezes aqui em Codó, o medico não pode ter dois cadastro, ele está cadastrado em dois postos de saúde em Codó, uns dos postos é o Antônio Gomes de Oliveira no Barracão e o outro Miguel Zaidan.

 

 

Emilio Jr, comete um crime municipal aqui em Codó porque ele já não poderia está em dois postos de saúde,  ele comete também um crime federal quando ele se escreveu no programa mais médico sabendo que ele já está escrito no programa estratégia da família, ele esta totalmente irregular, Sem contar, Ramyria, que aqui em Codó desconfiasse que ele está usando o CRM de outro médico, porque como ele não pode ter dois vínculos de PSF (Programa saúde da Família) ele está com o CRM de outro médico para não aparecer o nome dele duas vezes, pois ele está irregular, e usando outro CRM ninguém vai desconfiar

 

 

No hospital HGM ele não fica no plantão dele,  ele deixava o carimbo dele com outro médico, um médico estagiário, o médico dava alta, atendia, admitia, tudo com o carimbo de Emilio Jr, tudo que não podia, ele esta cometendo vários crimes.

Ele é um médico preguiçoso, ele é um médico negligente, e ele  só é médico no papel, se ele fosse um bom medico até na UTI de Codó ele estaria,  mais o cara é tão ruim que ninguém quer o cara. Emilio Jr tira plantão no HGM, no Samu e quando ele está de plantão no SAMU simultaneamente ele tá de plantão também no HGM, sendo que as ambulâncias ficam desassistida pelo médico no intervalo de tempo que ele está tirando esse plantão no HGM , se tiver alguma ocorrência para a ambulância que ele trabalha  no caso a USA  (suporte avançado), vão ter que esperar  ele sair do HGM,  porque ele está em dois lugares ao mesmo tempo, para ele chegar até o Samu pra poder ir pra ocorrência e olhe lá, sem contar que quando ele vai pra ocorrência ele vai no carro dele e não na ambulância, a equipe vai sem ele, sendo que se tiver que trazer um paciente gravíssimo com médico dentro, ele vai fazer o que?  ele vai ter que ir na ambulância ? ele vai deixar o carro dele ? ou ele vai atrás da ambulância no carro dele? o que já não pode, e o paciente até isso tudo ser resolvido já até morreu dentro da ambulância por  negligência  do medico no SAMU ela tá na  segunda, terça, e  sexta-feira 24hs, quarta e quinta no barracão, agora a pergunta é como ele consegue ta em Santo antonio dos Lopes e no posto Miguem Zaidan? 

DISSE ELE A RAMYRIA.

OUÇA A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA QUE FOI EDITADA PARA NÃO IDENTIFICAR OS DENUNCIANTES QUE FALAM ABAIXO.

VÍDEO/ ÁUDIOS

Abaixo áudios de uma moradora do Povoado Barracão. A moradora disse que está disposta a dar uma entrevista para Ramyria Santiago ao vivo na segunda feira para relatar a falta do médico na Região deles, e nos mandou até um endereço aonde ela fica aqui em Codó para que Ramyria Santiago há visitasse, e disse ainda que tem que vim pra CODÓ sempre para ter atendimento. Ela descreve:

Eu sou uma paciente do postinho Barracão, Zona Rural, nos temos um médico lá, Emílio Matos, os dias dele ir é quarta-feira e quinta-feira mais ele não tá indo e a gente tem que procurar atendimento aqui em Codo, essa semana ele não foi nem um dia, semana passada ele só foi quarta feira, não passou nem duas horas de relógio , quase ninguém consultou porque ele foi logo embora. A minha filha tá grávida e não tem médico de jeito nenhum lá no barracão e minha filha tá vindo buscar atendimento em CODÓ. Quando ele vai não demora nada, e geralmente a enfermeira Juliana atende os pacientes dele. É muito difícil achar ele lá, difícil mesmo. As vezes ele chega 11hs e as 13:00 já foi embora.

ÁUDIOS DA PACIENTE.

Dados

O blog da Ramyria Santiago tentou entrar em contato com Emílio Jr , mais não conseguiu  via WhatsApp e nem Instagram. Entramos em contato com o pai dele Emílio Matos, mais o mesmo não quis passar o contato do filho. O blog da Ramyria Santiago está à disposição para ouvir os dois lados. Já no final desta tarde conseguimos o contato de Emílio Junior, mais não obtivemos retorno.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *