Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ MÉDICO SE RECUSA A ATENDER PACIENTE CIRURGIADA NO HGM.“ Você tem que voltar pra timbiras e não aqui, aqui não vou fazer nada por você ” Disse o médico cirurgião do hospital.

Hoje uma mulher cirurgiada passou o maior perrengue no hospital HGM de CODÓ.  Tudo isso porque ela fez uma cirurgia em timbiras há 14 dias, e procurou o hospital pois teve uma pequena complicação na cirurgia, a mesma alega que  não teve o devido atendimento no hospital HGM.

Ontem dia 23/11 ao passar mal foi até o hgm com febre e fortes dores no lugar da sua cirurgia, que foi uma  ooforectomia  aonde foi retirado seu útero. Ela chegou no hospital ontem com fortes dores e o Dr. Aristóteles disse que ela deveria retornar hoje dia 24 de novembro para se internar e fazer todos os procedimentos necessários, que seria  uma drenagem na  cirurgia pois a mesma estava saindo secreções.

Pois bem, ela foi para o hospital hoje cedo , e o médico de plantão Dr. Romário Alves Marinho se recusou a atendê-la, segundo ela , ele teria dito

 “ Você fez em Timbiras então vai pra lá e não venha pra cá” . Disse ele 

A mesma tem que esperar até sexta feira a chegada de Dr.Nelson para ser atendida e com a cirurgia aberta, correndo risco de uma infecção.

Áudio de uma amiga e acompanhante que estava no hospital quando o médico disse não pra a paciente e abaixo você vai ouvir o áudio da própria paciente, que relata tudo e a prova maior é que realmente ela está em casa com a cirurgia aberta esperando ir pra Timbiras na sexta feira.

OUÇA.

Áudio da paciente que está em casa passando por todas as dificuldades e dores e com a cirurgia aberta.

OUÇA.


VEJA. Vídeo 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *