Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

EM CODÓ PROFISSIONAIS DA LIMPEZA DE RUAS E PRAÇAS FORAM PUNIDOS POR ZECA BALA APÓS SE RECUSAREM A TRABALHAR NO DIA DE FINADOS. TODOS ESTÃO EM CASA E NÃO RECEBERÃO SALÁRIOS. “Dr. Ze Francisco, o senhor não quer mandar fazer um tronco, porque o carrasco nós já temos” Disse ele ao blog

O blog da Ramyria Santiago recebeu essa denúncia na tarde de hoje, 03/11 e ficamos chocados com o depoimento desses trabalhadores, embora o blog não possa divulgar o nome deles, mais lamentamos o ocorrido com essas classe.

O que diz o regulamento que protege os trabalhadores, quais são seus direitos e deveres, até aonde podem ir e vir, essas perguntas serão respondidas pelo nosso colega Acelio Trindade.  O dia de finados é um feriado nacional e nem mesmo nesse dia eles puderem descansar. A fonte disse que o homem de nome Zeca Bala puniu todos que não foram trabalhar no dia de finados, a punição é ficar em casa sem ir ao trabalho até a dia estipulado por ele e nenhum deles irá receber salários, embora todos pais de família e tem apenas essa renda.

Abaixo Texto enviado ao blog e os prints de algumas de nossas conversas via WhatsApp.

Boa tarde minha querida, queria lhe pedi um favor que você divulgasse a injustiça que o Zéca bala fez com os limpador de rua e das praças, só por que os trabalhadores e pai de família, não foram trabalhar ontem no feriado o Zeca bala colocou todos que não foram trabalhar no gancho, que significa ficar em casa sem trabalhar e sem receber até segunda feira, só por que ele queria obrigar o pessoal a  trabalhar ontem no feriado…. e tenho uma pergunta ao nosso prefeito Dr. Ze Francisco, Se o senhor no quer mandar fazer um tronco por que o carrasco já tem…. Será prefeito se o senhor não tem vergonha na cara de coloca um homem desse pra trabalhar com um ser humano, por que o que ele faz com esses pais de família nem os animais merece…. vergonha Prefeito que sinto de ter você como prefeito dessa cidade era pra população se juntar e colocar você junto com esse Zéca bala pra fora da prefeitura, e se quiser confirmar o que tou falando vai lá amanhã ver só tem 3 homens trabalhando lá os outros tão em casa………

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*