Blog da Ramyria Santiago -

IDOSO DE NOME RUMÃO VIVE EM CÁRCERE PRIVADO PELO O PRÓPRIO FILHO, SEM COMIDA. “Só se ouve os gritos dele pedindo água pra beber, dizendo que está com sede e que quer tomar banho”, disse uma vizinha Ramyria. 

Populares denunciaram ao blog da Ramyria Santiago, o caso triste de um  idoso abandonado e trancado dentro de casa pelo o próprio filho. O idoso foi identificado como sendo Rumão e reside na Rua presidente Getúlio vagas, Em frente a casa são vitente de Palloti, no Bairro São Raimundo.  Ele mora sozinho, e vive sobre os cuidados do filho  que o tranca dentro de casa e leva a chave, o deixa com fome e sede. 

Vizinhos ouve ele gritar pedindo água, dizendo que está com sede e que  quer tomar banho.  Seu Rumão era ativo e vivia com a esposa, mais a esposa morreu e ele foi ficando mais velho,  debilitado,  com a idade avançada, e foi quando iniciou  os  maus-tratos pelo o próprio filho.

Ele fica trancado 24 hs, pelo filho de nome José Messias que mora por trás da escola governador Archer, populares afirmaram que o filho tomou o cartão  da aposentadoria,  não qer ninguém na casa, o idoso dorme em cima de uma espuma, nem cama ele tem.  Vizinhos relatam que  o filho as vezes vai meio dia com um pouquinho de comida e uma garrafinha de água, deixa na casa e vai embora, e nao e nem todo o dia que ele leva comida pra o idoso. Informações dão conta de que o idoso tem mais filhos, mais parece que Messias, não permite a presença dos outros filhos no local.

No vídeo a casa aonde ele mora, e fica trancado… VÍDEO.

Casinha branca, do lado desse muro branco em frente a casa são Vicente palote, é aonde ele mora. No vídeo se percebe que não tem nada dentro da casa, totalmente vazia.

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*