Blog da Ramyria Santiago -

PESQUISA PAGA POR  GUILHERME OLIVEIRA E PEDRO BELO É ABSURDA E NADA A VER COM O CENÁRIO POLÍTICO. TENTARAM FORÇAR A BARRA EM UMA FORMA DE ENGANAR O POVO.

Resultado falso, pesquisa paga , houve alteração no resultado. Nomes como  Márcio Jerry e Edilázio  nem aparecem, Zito Rolim que é grande em Codó nem pontuou na zona Rural, dentre muitos outros. O interessante é que Pedro Belo que nunca teve voto pontuou na zona urbana e rural e Guilherme aparece em segundo lugar, desbancando nomes grandes, Guilherme Oliveira forçou  muito a barra.  Isso seria  uma forma da Datailha homenagear os dois??? Não deu muito certo??

Recentemente foi divulgado o resultado dessa  pesquisa no cenário espontâneo que teria sido realizada pelo Instituto Datailha. A pesquisa parece ter sido paga pelo advogado Guilherme Oliveira, e pelo secretário de Obras Pedro Belo.

O resultado é tão absurdo e não tem nada a ver com o cenário político do município. Para entender melhor como o resultado divulgado no cenário espontâneo não tem nada a ver com a realidade do cenário atual do município, é só lembrar que o prefeito da cidade é do PSD e já declarou apoio ao deputado Edilázio de forma oficial, mesmo assim o candidato do prefeito não pontou.

Ou seja, não foi votado por nenhuma pessoa entrevistada na pesquisa. Desta forma o Instituto Datailha deixa a sua credibilidade comprometida ao realizar pesquisa fraudulenta com a mera intenção de alavancar candidatos sem expressão eleitoral. 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*