Blog da Ramyria Santiago -

UM PEDIDO DE AJUDA- PROFESSORES CONTRATADOS E SELETIVADOS  ABANDONADOS PELO PREFEITO DE CODÓ PEDEM AJUDA .

 

Texto enviado ao blog da Ramyria Santiago, com pedido de ajuda dos professores contratados e seletivados, tudo isso porque o prefeito da cidade de Codó, abandonou a classe e sobre a indicação referida, o prefeito que tem que acatar, mais ele não quer, assim disse a classe a Ramyria Santiago.

Leia TEXTO enviado ao blog.

“Boa tarde

Tudo bem?
Ramyria venho aqui pedir que você ajude os professores contratados e seletivados, já que os vereadores tanto da situação como oposição, e muito menos o sindicato, não estão ligando de forma mais incisiva para a situação desse grupo de docentes.
O vereador Pastor Max, aprovou uma indicação que irá beneficiar os docentes,( sobre o contrato não ser suspenso) porém até agora essa indicação não foi aceita pelos outros poderes.
Outro ponto é sobre o reajuste de salário, que se não acontecer. No próximo ano os professores de codó vão ter um salário menor do que o salário mínimo convencional. E muito distante do piso do magistério.
 Muitos professores estão desesperados com a eminência de ficar sem receber seus proventos nos meses de janeiro e fevereiro.
 Outro ponto que não está claro é sobre o décimo terceiro salário. Se será pago para essa parte da categoria
E sobre o abono se esses também receberam
 Desde já agradecemos
 Porquê existem comentários que apenas os efetivos receberam o abono.
 Por favor não divulgue meu nome e nem meu contato.
 Teria como ajudar com o seu blog?’

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*