Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

EM CODÓ POLÍCIA CIVIL IMPEDE BINGO DE PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO GUILHERME OLIVEIRA, QUE JÁ ESTÁ ANTECIPADO SUA CAMPANHA ELEITORAL NESSES EVENTOS.

Dr.Guilheeme Oliveira que é candidato a Deputado, começou a promover inúmeros eventos em Codó e em Timbiras com intuito de conquistar eleitores. São sorteios de motos e demais eventos que não estariam sendo realizados se não fosse em época de campanha eleitoral.  Dessa vez, Guilherme Oliveira reuniu milhares de pessoas em frente a Delegacia de Codó para sortear uma moto, mais o lugar que ele escolheu para fazer campanha foi tão inapropriado que impediu que os policiais pudesse trabalhar em suas ocorrências, pois a rua foi fechada por populares.

Por conta disso a polícia Civil impediu na tarde deste domingo a realização do bingo de uma moto no campo do Tiro de Guerra, evento organizado pelo pré-candidato a deputado federal Dr. Guilherme Oliveira. VEJA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE O DELEGADO ACABA COM TUDO.

O delegado de plantão explicou que o grande número de pessoas no local estava impedindo o ir e vir das viaturas e, consequentemente, o trabalho policial no plantão. Disse que chamou o realizador e pediu que parasse a sonorização, como não fora atendido, ele reuniu sua equipe e parou.

Delegado fala…

Categoria: Notícias