Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

SAIBA QUEM É O RAPAZ QUE MATOU JEREMIAS NA MANHÃ DE HOJE EM CODÓ A TIROS. O MESMO TAMBÉM É SUSPEITO DE TER MATADO SÉRGIO QUE SAIA DE UMA FESTA COM A NAMORADA

Na imagem a cima temos Coutinho, mais conhecido por “CANTEIRO” em Codó.

Segundo informações de populares  que estavam no local do crime, Canteiro foi quem Matou Jeremias da Silva de 36 anos de idade , na rua Santana , bairro São Francisco. 

Canteiro estava  devendo uma dívida a Jeremias, que foi cobrar está dívida, que seria de Drogas, Jeremias teria ameaçado Canteiro e até apontando uma arma pra ele, e teria dito que se ele não pagasse ele seria um homem morto, fez ameças a ele…

A vítima Jeremias retornou para pegar o valor e foi quando Canteiro teria saído a pé de uma rua próximo a Rua São Domingos e chamado Jeremias, ao se aproximar do veículo ele já disparou diversas vezes atingido a cabeça de Jeremias que morreu na hora. Populares afirmam a Ramyria Santiago que canteiro saiu correndo a pé e pulou os quintais, foi embora, e ainda teria levado a arma da vítima.

Canteiro também já teria matou duas pessoas no último carnaval de Codó, ele teria atirado em um rapaz e o tiro atingiu duas pessoas que morrerem.

Canteiro estava preso e saiu esses dias devido a um induto de carnaval e nunca mais retornou, ele também esta usando tornozeleira eletrônica, ele mora na Rua São Domingos  bairro São Francisco.

Jeremias da Silva tinha 36 anos e era conhecido por JEREBA. 

Informações sigilosas, afirmaram ao blog da Ramyria Santiago que Canteiro também teria tirado a vida de Antônio Sérgio , que também foi executado com vários tiros na cabeça , quando saia de um clube de festa acompanhado pela namorada, o blog da Ramyria Santiago está colhendo mais informações e trará em instantes.

As duas vítimas eram envolvidas com tráfico de Drogas, e comandavam , a morte dos dois teve circunstâncias parecia

Na Foto a vítima Jeremias e amigos…

Abaixo a VÍTIMA Sérgio

Nosso Instagram// @Ramyria Santiago

Categoria: Notícias