Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

GRÁVIDA FOI TER BEBÊ NO HGM COLOCARAM ELA EM MACA CHEIA DE SANGUE E SEM ATENDIMENTO. SEU MARIDO A TIROU DE LÁ E LEVOU AS PRESSAS PRA TER A CRIANÇA EM TIMBIRAS E ASSIM SALVOU SUA VIDA E DA CRIANÇA.

Em um texto enviado ao blog da Ramyria Santiago pela própria grávida que passou por esse perrengue no hospital HGM de Codó, se nota o sufoco que esta mulher passou no hospital ao entrar em trabalho de parto.

A sorte dela foi que o esposo que a  acompanhava percebeu toda a forma como sua esposa estava sendo tratada e de imediato tirou ela de lá e a levou para Timbiras as pressas, logo em seguida ela deu a luz recebendo todos os atendimentos necessários no hospital de Timbiras.

NO TEXTO ABAIXO ELA DESCREVE O QUE PASSOU.

Boa noite Ramyria, fui no HGM com dor para ganhar bebê quando eu cheguei lá fui mal atendida, umas enfermeiras tudo com a cara de cu e ainda por cima quando eu fui para sala para saber com quantos centímetros de dilatação que eu estava mandarão eu deitar numa cama toda suja de sangue e ninguém sabia que cor era o pano da cama e ainda ouviu uma enfermeira falando pra outra que o medidor de pressão não ficava na gaveta porque roubavam de lá, ver se pode uma coisa dessa na mesma hora meu esposo mim levou pra Timbiras que lá fui muito bem recebida sem contar que o hospital de lá dar prazer de você entrar sem medo porque até a limpeza de lá é nota 100 sem contar que as enfermeiras de lá trata todo mundo muito bem só tenho a agradecer primeira mente a Deus segundo a toda equipe de saúde que trabalha no hospital de timbiras estão de parabéns gratidão🙏🏼🙌🏼.

PRINT DA DENUNCIA

Categoria: Notícias