Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

MORADORES DO POVOADO BACABINHA QUE ESCOLA DESABOU EXIGEM QUE O PREFEITO ALUGUE LOCAL PARA QUE OS ALUNOS POSSAM ESTUDAR. “Ele teve muito tempo pra reformar e não reformou: disse uma mãe”

Um vídeo foi enviado ao blog da Ramyria Santiago, aonde uma mãe mostra as condições da escola logo depois que desabou quase em cima das crianças no povoado Bacabinha, no vídeo ela também mostra uma reunião entre pais e a equipe da secretaria de Educação e nela pediram que nada fosse gravado , mais alguns momentos ela conseguiu gravar e enviar a Ramyria.

Ela afirma que houve confusão, pais eufórico com a situação e nada foi solucionado. Eles pedem que o prefeito alugue um lugar e coloque as crianças para estudar. A mãe disse que o prefeito teve muito tempo pra reformar as escolas e nada fez.

 

Uma mãe escreveu a Ramyria Santiago e disse:

Boa noites aqui é o povo da bacabinha que súplica por ajuda, nossos filhos mais um ano sem aula o teto da escola caiu como você vê nas imagens tudo para aquário e a gente quer nossos filhos na escola nos ajude por favor, Ramyria.

 

Categoria: Notícias