Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

VEJA A SITUAÇÃO DA ÁGUA QUE MORADORES ESTÃO BEBENDO EM DIVERSAS RUAS DO BAIRRO CODÓ NOVO, CHEIAS DE BARRO E AREIA. A QUASE UM MÊS E SAAE NUNCA QUIS RESOLVER O PROBLEMA.

No texto abaixo enviado ao blog da Ramyria Santiago, os Moradores do bairro Codo Novo pedem ajuda. Não tem água e quando ela vem é como se tivesse barro, Areia, a água pra beber e tudo mais se encontra nessa situação.

Boa tarde, Ramyria gostaria de fazer uma denúncia, aqui no bairro Codo Novo, na  Rua Santa luzia e também na Rua São Miguel. Todo o tempo sem água e quando volta vem dessa cor aí, e cheia de terra.

Faz dias que está assim, até pra banhar tá ruim. Já tem muito dias, a cada dia tá pior.
Desde mês passado que tá esse problema com Areia demais. O SAAE só enrolando a comunidade,  Só fala que vai vim ajeitar e que jaja tem água e nada, nada desse povo vim, e agora não tem água nem pra banhar.

VÍDEO DA SITUAÇÃO DA ÁGUA QUE ESTÁ SAINDO DAS TORNEIRAS…VEJA

Outro morador já de outra rua Também relata o mesmo problema ao blog da Ramyria Santiago, 

Oi boa noite

Queria te pedir uma ajuda

Queria que essa água ficasse permanente porque ela vem um dia sim e outro não e tem muitas pessoas que não pode carregar água e outra Ramira a gente não pode estar guardando água por causa que aqui tá  dando muito mosquito da dengue, não temos água e não podemos armazenar

Queria que você botasse o prefeito pra vim dar uma olhadinha aqui na rua Nossa Senhora dos Milagres, bairro Codó Novo, a gente tá com dois dias sem água não tem água nem para fazer milagre.

Queríamos também que o prefeito mandasse passar o trator até lá em cima do morro a rua tá cheia de buraco.

Rua deles

Categoria: Notícias