Aliado de Zé Francisco se revolta após demissão em massa na UPA de Codó: Ele diz ter sido traído por uma promessa não cumprida.
Um dos aliados mais próximos do ex-prefeito de Codó, Zé Francisco — conhecido popularmente como Beber — ficou revoltado após ter sido traído por uma promessa não cumprida.
Segundo informações, Zé Francisco havia garantido a Beber que jamais demitiria sua esposa e outras pessoas que estiveram ao seu lado. No entanto, a promessa não foi mantida.
Nos últimos dias, mais de 100 funcionários da UPA de Codó foram demitidos, entre eles, a própria esposa de Beber.
A UPA é dirigida por Zé Francisco e seu filho, Pedro Neres, que têm enfrentado críticas e insatisfações dentro do grupo após as recentes exonerações.
Inclusive Zé Francisco teria mandado sua esposa fazer todos os exames necessários, e renovações para permanecer no posto, Beber teria pago tudo, e mesmo assim Zé Francisco a demitiu sem olhar para trás. Ele disse ter acreditado em Zé que mentiu para ele.
@ramyriasantiago
@portalramyriasantiago