O Poder Judiciário alegou que ela não foi presa em flagrante, embora ela tenha uma lista enorme de crimes cometidos. Beatriz foi batizada pelo delegado Rômulo de a “DAMA DO CRIME.” Como a dama do crime pode ser solta em meio a tantos crimes cometidos?? que leis são as nossas. Aqui você mata, rouba, estupra e sai pela porta da frente porque você não foi preso em flagrante e mesmo que fosse sairia do mesmo jeito. Beatriz vai responder em liberdade e levou consigo seus colegas de crime.
O QUE ELA FEZ? VAMOS LEMBRAR AOS NOSSO LEITORES.
Através de denuncias feitas por populares, a policia militar de Codó fez a prisão de Beatriz Cardoso De Sousa conhecida como “BIA” de 18 anos de idade, na Rua Renato Archer. Bia, já tem passagens pela policia e está envolvida em arrastões, assaltos a mão armada, além de homicídios. Bia é suspeita também de matar o “BULACHA” , que era filho da Maria do Rodão em um clube de festa. Segundo informaçoes ela seduzia os caras e os leva para emboscadas e com ela foi preso esses dois rapazes acusados pelo o roubo de uma moto onde ela também está envolvida.
Francisco Da Conceição Silva 34 anos, na Rua da Liberdade e Fernando da Silva Carvalho, 22 anos, na Rua da Esperança.
Os mesmos são acusados de terem roubado uma motocicleta YAMAHA FACTOR de cor preta da vítima Crusiomar da Silva, residente na Rua Vila Nova.
O acusado Francisco, é apontado como receptador, além de ocultar o veículo em sua residência.