O blog da Ramyria Santiago tem recebido tantas denúncia por toda a cidade de Codó contra a empresa equatorial . Nesses últimos meses a Equatorial tem agido de forma tão abusiva que a população não aguenta mais. Codó com uma população muito pobre tem recebido talão de até 900,oo reais por mês. O mais interessante é que essas famílias muitas delas nem ventiladores em casa tem , outras só tem uma tv e nada mais, outras nem geladeira tem em casa, e ainda que tivesse TV, Ventilador e geladeira a conta jamais chegaria a esse preço de 900,00.
A equatorial deve ser punida com rigor e pagar Débitos com reparação por danos morais, pelas praticas abusivas dos débitos, as faturas de energia dos meses são lançadas por estimativa de consumo, com cobrança de valores abusivos, que não coincidem com o real gasto de cada cidadão. Você está sendo enganado.
Deve ser levado em consideração não apenas a recorrência de tantos fatos análogos a este por parte da empresa Equatorial, mas sobretudo o caráter pedagógico das praticas abusivas em Codó. O população não pode se calar diante desses fatos.
O blog da Ramyria Santiago chama a atenção dos vereadores de Codó, para levarem essas praticas abusivas ao plenário, o Procon também se calou, vamos lá Procon, Ministério Público, a população tem que fazer manifesto em frente a empresa Equatorial para que eles possam revisar .
Olha o talão de energia dessa mãe de família, que entrou em contato com Ramyria Santiago afirmando que na casa dela tem apenas dois ventiladores, uma TV e uma geladeira e a conta dela do mês de outubro veio de 892,79 centavos. Isso é pra ser levado a serio Equatorial???