Uma junção conjunta dos Delegados Fábio Gilvan, Alcides Zilmar e Rômulo e diversos agentes investigadores, realizada ontem (23), em Codó, culminou na operação denominada “Chocolate Banco” resultou na apreensão de diversos celulares, quantia em dinheiro, balança de precisão, e muita droga incluindo “cocaína e crack “. Durante a operação foram presos: Nádila Rosângela Teixeira Gomes, 27 anos, e seu irmão João Teixeira Gomes, 36, Neto e seu comparsa Agamenon Alves Santos 39, conhecido como Branco, moradores da região do Morro do Chocolate no Bairro Codó Novo.
Três dos presos, segundo o delegado, têm passagem pela polícia. Foi repassado à imprensa, que, Nádila tentou jogar toda substância semelhante ao crack dentro do aparelho sanitário, mas os agentes conseguiram recuperar a droga.
Pelos cálculos da Polícia, o prejuízo causado aos três, principalmente para os irmãos do tráfico, foi mais de 200 mil reais.
Um Comentário
Excelente trabalho da policia civil mas é uma pena que nossas leis não ajudem muito e é muito provável que em pouco tempo esses meliantes estão nas ruas mais uma vez atormentando a sociedade.