ACIDENTE PRÓXIMO A CODÓ DEIXA VITIMA FATAL, O MÉDICO DR.BRUNO MORREU NO LOCAL


Na manhã deste domingo, 04 de Fevereiro, por volta das 9:30h, foi registrado um grave acidente, uma colisão transversal aconteceu  no km 455, na rodovia BR-316, município de Codó, envolvendo um veiculo, modelo Suzuki e um ônibus da empresa Real Maia.


O carro de passeio colidiu com o ônibus da Real Maia, entre Peritoró e o povoado 17, na altura da fabrica de cimento. O carro de passeio colidiu frontalmente com ônibus da Real Maia, um homem morreu na hora. Trata-se de Bruno Diego Menezes Brandão, ele era médico cirurgião. Dr. Bruno Menezes tinha 29 anos de idade, era casado e trabalhava nas cidades de Matões do Norte e Bacabal.

Levantamentos preliminares realizados pela equipe PRF sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy, de placas NIV-2219/PI, que o médico conduzia, teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus.

Outra versão dá conta que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular.

Bruno teve morte instantânea e ficou preso nas ferragens. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.

O médico é natural de Piri-piri, no Piauí, e prestou serviços no Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos