Aos 106 anos,Bita do Barão diz que sente a “hora da morte” se aproximar

capabita
Bita do Barão

“Estou próximo de ser chamado, já vivi muito”. Bita do Barão revela que está sentindo a hora de “partir”. O Babalorixá mais famoso do país diz que está com 106 anos e que já viveu muito.

Wilson Nonato de Souza, o Mestre Bita do Barão de Guaré, recebeu em seu consultório, na cidade de Codó, a reportagem da revista Maranhão Hoje para falar um pouco de sua vida, sua fama e algumas previsões.

É no Palácio de Iansã que reside Bita do Barão, um ícone da cultura brasileira que povoa o imaginário dos maranhenses, brasileiros e de algumas pessoas espalhadas pelo mundo.

Apesar de todo o poder que diz possuir e as pessoas creem que ele tenha, Bita do Barão é um homem temeroso à violência. Dois homens armados fazem a segurança do Pai de Santo. Segundo o próprio, é uma preocupação para evitar roubos, uma vez que ele se torna um alvo muito visado, por conta de sua ostentação com o ouro.

Mais detalhes podem ser conferidos na revista Maranhão Hoje.

informações do blog do Daniel Sousa

 

5 Comentários

  1. Ele e um ser humano muito amado por nosso Senhor e salvador Jesus ,pois ele tem que entrar sua vida a ele pra ter alegria verdadeira na alma e espirito,pois esse tempo todo sendo enganado por esses guias ou seres estranhos .o qual ele se deixa enganar e engana os outros que segue ele , creio que ele seria ou pode ser um grande instrumento nas maos do Senhor Jesus pra falar do seu poder e ganhar muitas almas para Cristo e o mundo ver quao grande e nosso Deus e seu filho Jesus .estou orando por isso acontecer , pois quanto tem vida tem esperança ne

  2. Sou suspeito em falar desse grande homem, pois sou seu filho de santo, orgulhosamente, vejo esses comentários maldosos a respeito dele e fico completamente triste como pessoas, que na minha opinião são pobres de mente e espírito, o tratam dessa maneira.

    Mestre Bita do Barão, para quem não o conhece, é uma pessoa simples, carismática e completamente respeitado na cidade de Codó/MA, bem como no Brasil e até mesmo fora do nosso país. Grande conhecedor da Espiritualidade, o qual tem um grande apreço aos que o procuram, tanto para uma consulta ou até mesmo para uma conversa em busca de um palavra amiga. Em seu consultório realiza a caridade todas as quartas-feiras, atendo aproximadamente 30 pessoas, sem cobrar.

    Em seus festejos (Santos e orixás, no mês de Agosto e a Santa Barbara, mês de Dezembro), distribui brinquedos, cestas básicas e alimento ao povo codoense carente.

    Peço a Deus e a todos os Orixás que lhe deem muitos anos de vida, pois cada vez que o vejo me sinto revigorado materialmente e espiritualmente.

    Tiago D’Ogum Xoroquê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos