APÓS PRATICAR ASSALTO BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM DE CODÓ E TIMBIRAS.

Hoje por volta das 9h da manhã, uma loja de eletrodomésticos  foi assaltada já por mais de uma vez na cidade de Timbiras, um homem e uma mulher, renderam os funcionários e levaram vários aparelhos celulares e uma boa quantia em dinheiro.

Após o roubo, a dupla fugiu e a partir daí começou uma caçada que resultou na morte de um deles.

A mulher, companheira no assalto, foi presa e conduzida à delegacia de Codó para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.

A foto abaixo é da sobrevivente, uma menor de 16 anos moradora do bairro União em Coroatá. O nome do jovem que morreu em troca de tiros com a PM foi identificado apenas  por Raimundo Francisco Teixeira de 24 anos, o popular (RAY) um velho conhecido da policia de Coroatá morador do bairro da União, recentemente Ray tinha sido preso. No assalto foram levados 20 celulares e cerca de R$ 2.097,000 (DOIS MIL E NOVENTA E SETE REAIS), tudo recuperado pela policia e será entregue ao dono.

Fonte: Tossaint via De Sá

Um Comentário

  1. A PULIÇA ERA PRA TER PIPOCADU ESSA RUBUA. BANG/BANG/BANG/BANG RUBU DESSIS LADRAO TEM PENA DI NINQUEM NAU..IM TIMBIRAS RRRAMU E MATAR MERMO ESSIS RUBUR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos