ASSINATURA PARA EMPREGO EM CODÓ- GOVERNO NAGIB SÓ EMPREGA QUEM FOR COM A ASSINATURA DE VEREADOR EM CURRÍCULO – PODE ISSO???

ASSINATURA PARA EMPREGO: Waldeck Frota solta a lingua e reclama de ‘Queimação’ vinda do governo Nagib. O mesmo teve a coragem que poucos vereadores tem para falar.

O vereador Waldeck Frota soltou a língua ontem, 20, na Câmara deixando um pouco de lado o conforto frio daqueles que compõem a base do governo municipal.

Waldeck Frota reclama de ‘queimação’ vinda da prefeitura

Careceu de maior clareza o que quis deixar de alerta à funcionários da prefeitura e ao prefeito Francisco Nagib.

Mas deu pra entender que o parlamentar reclamava de uma espécie de  ‘QUEIMAÇÃO’ baseada no seguinte fato:

Segundo o próprio, funcionários da prefeitura estão cobrando dos candidatos a emprego no município (contratados, sobretudo para vigias e zeladoras) a assinatura de um vereador em cima do currículo.

Ninguém segue adiante sem ouvir a pergunta – QUEM É TEU VEREADOR?

O parlamentar disse que 3 pessoas já o procuraram só esta semana, CHORANDO, pedindo a assinatura dele.

Disse no discurso que para provar para aquela pessoa que o procura com esta exigência de que ‘NÃO ESTÁ MENTINDO PRA ELA’ escreve de maneira até ‘irônica’ num papel qualquer e a candidata ou candidato retorna ao local onde exigiram a assinatura de um vereador para garantir o emprego.

Se a assinatura, nestes casos, serviu para empregar ou não, o vereador não disse em seu discurso, mas deixou bem claro que está chateado com este fato.

Veja abaixo trechos do discurso do parlamentar a este respeito:

“Colocar as pessoas de Codó contra esses parlamentares porque nós sabemos perfeitamente que a vontade, o desejo de cada um desses parlamentares é, sem dúvida, poder empregar as pessoas do município de Codó. Quantas pessoas estão aqui agora esperando cada um de nós voltarmos para os nossos gabinetes porque algumas pessoas da prefeitura de Codó, infelizmente, ao ser indagado pelo emprego ele pergunta – quem é o teu vereador? vai atrás dele, quêde a assinatura dele?

“O que eu tô fazendo agora? eu to encontrando as pessoas que me diz – Waldeck, eu acabei de sair de tal lugar e a pessoa me disse que basta uma assinatura sua. Na minha casa já foi esta semana 3 pessoas chorando  e eu disse pra ela – me dê, eu vou provar  que eu não tô mentindo pra você. Eu coloco assim – segundo esta senhora, me fala que acaba de sair daí e disse que apenas uma assinatura do vereador, se for apenas pela assinatura de um vereador aí vai a assinatura do Waldeck Frota, datado e assino, porque não tem outra forma de me defender, porque nós fazemos um governo conjunto, mas é preciso que ambas as partes se defenda, é eu defendendo o poder e o poder me defendendo, por caso contrário no final de tudo alguém perde e aí nós não somos irresponsáveis com nós mesmos. É preciso que nós tenhamos esse cuidado, e aí fica este alerta, desta pessoa, deste vereador Waldeck Frota”

“Agora assim, não tô aqui dizendo que não sou da ala do governo, eu não tô aqui dizendo que eu não sou aliado do prefeito, sou sim. Disse dia 1º de janeiro ao assumir este parlamento, disse que viva voz alto e firme todos os projetos que virão pra esta casa que irão beneficiar o povo de Codó terá, sem a menor sombra de dúvida, o apoio, a  assinatura, a rubrica, o discurso do vereador Waldeck Frota e aquele que não for para beneficiar o povo de Codó podem ter certeza”

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos