B-BOY GUILHERME E B-BOY LUCAS SÃO DESTAQUES NO BREAK DE CODÓ

B-boy Guilherme e B-boy Lucas

B-boy Guilherme e B-boy Lucas, são os destaques em Codó com a dança de rua de nome Break. O blog da Ramyria Santiago teve o prazer de acompanhar uma apresentação desses meninos e por sinal maravilhosa e merece destaque.

B-boy é o “breakin’ boy”, o praticante do breakin’, o que popularmente ficou conhecido como break dance, expressão corporal da cultura hip-hop.

O break é quela dança de rua, que fica entre arte e esporte com movimentos que às vezes a gente nem entende direito mais não permitimos perder nenhum detalhe dessa dança que tem brasileiros entre os melhores do mundo e Codó não poderia ficar de fora e ter também sua contribuição com seus artistas, meninos que brilham e fazem do som, dos passos da dança sua melodia de vida, é o exemplo de B-boy Guilherme e B-boy Lucas.

Quando um b-boy entra em cena, a gente se pergunta: o que um ser humano é capaz de fazer com seu corpo? Numa velocidade tão alucinante que, se a gente pisa no freio para observar os detalhes, a paisagem vira uma foto. É como se o mundo tivesse parado enquanto o dançarino se exibe. E só olhando devagarzinho é possível entender como surgem os movimentos, como os músculos absorvem o impacto e preparam o próximo passo. Mesmo que o passo seja com as mãos. Bonito de se ver e de admirar, pena que em Codó ainda não há valorização para esse tipo de cultura, mais os meninos estão de parabéns!!

VEJA VÍDEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos