BEBÊ DE 5,7 KG TEM BRAÇOS QUEBRADOS DURANTE PARTO NORMAL EM NOVO PROGRESSO

whatsapp-image-2016-10-11-at-15-03-12

Um bebê que  ainda não tem certidão de nascimento, mas com nome de Davi já foi parar num registro de delegacia. O bebê nasceu com 5,7 kg , ficou preso e teve os braços quebrado durante o parto no Hospital Municipal em Novo Progresso, a negligência médica foi parar nas redes sociais e com certeza a mãe vai registrar queixa de lesão corporal.
A mãe Josiane,  alega que tudo aconteceu depois que trocaram a cesariana por um parto normal.  Segundo a família, a grávida Josiane  estava com nove meses de gravidez e sentia dores do parto quando procurou o Hospital da cidade. A criança nasceu pesando 5,7 Kg, caso considerado raro.
“Ela foi para o HMNP, chegando lá o médico pegou exames e confirmou que a criança estava para nascer, e comentou que pesava pouco mais de 2 kg,  mas todas as vezes que trocavam os plantonistas,  falavam que não estava na hora da criança nascer”, seria necessária uma cesárea, mas o médico conhecido no Hospital como Dr. Ary provocou o parto normal e tirou a criança a força, machucando o braço ao constatar o tamanho da criança, o parto complicou e explicou a família.
O Bebê Davi foi transferido às pressas para o Hospital na cidade de Santarém-Pa, distante 780 quilômetros de Novo Progresso e segundo a família foi constatado o braço quebrado, oxigênio no cérebro e com liquido no pulmão, tipo de negligência médica, divulgam.
Os familiares alegam que pediram para que fosse feita uma cirurgia para retirar o bebê, mas o médico  se negou.
Outro Lado
A reportagem do Jornal Folha do Progresso solicitou informações ao diretor do Hospital Municipal Jaderson Pantoja, mas até o fechamento desta edição não houve qualquer manifestação.
Segundo informações a criança tem estado de saúde considerado estável, embora de muitos cuidados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos