Uma união que veio em boa hora, união muito forte!
Os grupos políticos codoenses liderados por Biné Figueiredo e Ricardo Archer participaram unidos da filiação dos dois grupos ao PSDB que aconteceu no dia 26 de setembro, numa convenção realizada na Câmara Municipal que contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão, do deputado estadual Neto Evangelista e demais lideranças politicas.
O show ficou por conta da plateia que lotou toda a plenária da Câmara, muitos não conseguiram ter acesso dentro do plenário por conta da multidão, o povo simples e humildes acompanhando de perto e aplaudindo o ex-prefeito Biné Figueiredo.
Biné em seu discurso disse que deixa seu nome a disposição do PSDB para se candidatar a prefeito novamente, se o povo quiser ele será o candidato a prefeito de Codó.
Ricardo e Biné provocaram um verdadeiro terremoto no cenário que se apresentava para as próximas eleições, os aliados que se cuidem! Ricardo disse que Codó “está carente e órfão de uma política determinada para o crescimento e engrandecimento de Codó. E nós temos que fortalecer, a partir do prefeito e da Câmara de Vereadores, o início desta retomada política de Codó”, e continuou dizendo que “Codó parou de crescer, que Codó não está se desenvolvendo e que sua nova sigla vai ajudar o nosso município à sair dessa estagnação”.
Biné Figueiredo que é presidente do partido PSDB em Codó, está disposto a mudar esse cenário politico em Codó que trás tanto sofrimento ao seu povo, e uma das coisas que ele espera restaurar em Codó de imediato será a Saúde e a Educação.