BLOGUEIRO QUE DENUNCIAVA POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS É MORTO A TIROS E PEDRADAS

AntonioVictorLopes-233x310

Um comunicador de 24 anos identificado como Antonio Victor Lopes foi assassinado com vários tiros na região da cabeça, além do seu corpo apresentar várias lesões que de acordo com a polícia há indícios de que o jovem levou várias tijoladas antes de ser executado.
O corpo foi encontrado na orla da cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. A vítima saiu de casa na noite de sexta-feira, quando por volta das 9h3o da manhã de sábado o corpo foi encontrado na orla da Lagoa Manguaba.

241015vitima11-640x401
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos, mas iniciou as investigações pelas atividades que ele exercia. Antonio Victor era dono de uma fanpage no facebook Pilar Online que ele utilizava para denunciar políticos da região.
O jovem era conhecido por suas duras críticas contra vereadores e ex-prefeitos. Existem relatos de que o jovem já se desentendeu com vários vereadores e já denunciou algumas agressões sofridas porém que nunca foram formalizadas junto a polícia.
No município de Pilar, ele era conhecido pelos amigos como uma pessoa polêmica. De naturalidade Baiana, ele era servidor da prefeitura trabalhando na atual gestão do prefeito Carlos Alberto Canuto.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) informou que “adotando o mesmo procedimento rigoroso que caracteriza suas investigações”, está tomando todas as providências desde o sábado (24), dia em que o corpo do blogueiro Antônio Vitor Lopes foi encontrado. Em nota, a SSP informou que o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto acompanha pessoalmente o caso junto à Polícia Civil, ao tempo em que se solidariza com os familiares da vítima.
O prefeito do município de Pilar, Carlos Alberto Canuto se solidarizou com a família e amigos do blogueiro e cobrou dos órgãos de segurança pública a elucidação do crime.
Na manhã de hoje, o secretário de Estado da segurança pública disse que o blogueiro que era evangélico foi atraído para um “encontro amoroso”, quando chegando lá foi assassinado a tiros. As mensagens encontradas pela polícia comprovou que tudo foi uma emboscada armada para Victor. As polícias de Alagoas e o serviço de inteligência estão trabalhando a pedido do governo do estado para elucidar o crime, disse o secretário.

Fonte: Luis Cardoso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos