Codó recebeu hoje, segunda-feira (10) a 1°parcela do FPM do mês de fevereiro. O valor caiu como de fato foi informado, o repasse do FPM já está na conta.
Não existe bloqueio algum , a veracidade da informação é ainda mais forte e verídica quando mostramos os extratos bancários das contas da prefeitura de Codó que mostram que hoje dia 10 de fevereiro caiu o valor exato da primeira parcela do fundo de participação dos municípios.
Quase 7.000.000 milhões de FPM. O valor exato que caiu nos cofres públicos da prefeitura de Codó do Fundo de participação dos municípios (FPM) foi de 6.809.460,45. Milhões.
O FUNDEB caiu um total de 5 Milhões hoje dia de 10 de fevereiro.
CODÓ em 40 dias já recebeu quase 70 milhões de reais.
Lembrando que 40 milhões já vieram pra educação só no mês de janeiro.
para iluminação pública já caiu 420 mil
A prefeitura tem um saldo aí de uns 3 milhões e 300, líquido.
O total destinado aos municípios é R$ 13.053.414.769,42. O valor representa um aumento de 4% em relação ao mesmo período do ano passado, quando o repasse foi de R$ 12.527.644.908,46.
A pergunta é: Porque a prefeitura não paga os trabalhadores com um montante de dinheiro desses na conta.
Porque a prefeitura de Codó insiste em mentir dizendo que o dinheiro não caiu ou que está bloqueado sendo que o blog da Ramyria Santiago tem acesso aos valores que caem nas contas da prefeitura de Codó todo o mês, não tem como mentir quando existe uma transparência nos valores exatos que mostra os extratos bancários, todos os valores estão lá.
Um Comentário
70 milhões e o gato comeu ?
Vamos lá aos fatos que estão acontecendo nessa gestão do empresário :
Em todos os segmentos ou secretarias há diversos servidores onerados , servidores de alto escalão e de baixo escalão que foram enganados.
Convidados assumirem cargos de coordenação, direção e contratos , iniciando prestar serviço em 2 de janeiro e quando esperava receber pelos 30 dias trabalhados, só receberam o equivalente a 15 dias.
Justificativa ? A pior possível: Ocorreu erro na ocasião das nomeações, que não retroagiram a dois de janeiro e por tanto o servidor se quiser , terá que se conformar em receber só a metade ou se não quiser pode ir pra casa , pois a pilha de currículo é alta .
Falta de respeito com o servidor que deixou outras oportunidades e confiou no projeto FC oliveira, se dedicou nas ruas em caminhadas, falta de respeito e de competência desses secretários soberbos que tem o rei na barriga mas na verdade são uns “nada” e sempre serão.
Fica aqui o desabafo desse servidor que foi feito de otario . ( Assim como tantos outros ).
Mas a arma mais poderosa está nas mãos de cada que teve seus pagamentos “surrupiados” Essa arma é um documento capaz de mudar qualquer história política. ( Entendedores, entenderão…)