O repórter Silvio Luiz Damião, morreu na noite de ontem (13) vítima de infarto. Silvio Luiz seguia de Codó para a cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e passou mal dentro do veículo em que viajava.
O serviço funerário da Cidade de Nerópolis, local onde está nesse momento o corpo do companheiro Silvio, disse que o valor para o transladado é de 7.500,00 reais, o prazo dado é de apenas dois dias.
Desde então inicia uma campanha em todos veículos de comunicação para arrecadar esse valor, até então ninguém da família do repórter apareceu.
Silvio Luis precisa de um sepultamento digno de um amigo, companheiro, cidadão e ser humano que prestou serviços a comunicação de Codó, caso o contrario se não conseguirmos arrecadar esse valor em dinheiro, o corpo será enterrado como indigente, em um lugar qualquer, e ele não mereci isso.
Como não temos condições, estamos nessa campanha pedindo a ajuda de todos.
quem quiser depositar temos está conta que é do blog da Ramyria Santiago, ou então entre em contato com blogue da ramyria.
Agencia: 0766
conta: 00.040.386-2
operação: 013
Em nome de Ramyria Santiago Dos Santos
Caixa Econômica Federal
2 Comentários
Em vez de tá pedindo dinheiro pro povo lascado, que tal pedir pro prefeito que fez um contrato milionário com uma funerária?
Cadê o Biné para ajudar, ultimamente era seu funcionário?.