CANTOR BACABALENSE CHAMA OS HOMENS DE “VEADOS” E AINDA DIZ QUE AS MULHERES SÃO FEIAS E TEM NOJO DELAS

d842da402ee84556df073d679b15b11e

O cantor metido a artista e empresário simplesmente fez um vídeo, postagens e enviou vários áudios para humilhar as mulheres da nossa querida Bacabal. Ele diz que tem nojo delas por serem feias e pobres. Ainda se atreve a chamar os homens de veados.

Eu mesmo já fui diversas vezes em Bacabal e vi que é uma cidade de mulher bonita. Talvez a frustração desse Zé Ninguém se dê por conta de ele ser desprovido de beleza, inteligência e carisma. Vejam na foto abaixo que as notinhas que ele ostenta nesta parede imunda não chegam a somar nem em R$ 5 mil.

Já não bastasse a humilhação vivida por conta das mazelas e falta de administração do município, eis que surge agora um “astro pop star” descendo o sarrafo no povo daquela cidade, mas Bacabal é assim uma cidade de gente bonita e educada.

Pelo depoimento em vídeos e declarações por áudios via WhatsApp o amigo leitor já pode imaginar o amor que o cantor tem pelas mulheres de sua terra natal.

Em um dos áudios, ele diz que as mulheres usam perfume leite rosa quando vão para o forró, sem hidratantes, demonstrando total desprezo pelas mulheres, além de mencionar a categoria masculina como de veados. Nota zero para este despreparado


blog da Riquiha

3 Comentários

  1. esse jumento alem de preto , feio , pobre, burro, analfabeto , arrogante , estupido , boca preta ainda parece que é GAY… é muito desgraça numa só pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. È de nível . Muito muiiiiiiiiiito baixo mesmo , primeiro só pra se contradizer ele é pobre de espírito é o que dá conceito ao termo “POBRE” .
    Ele não artista tão pouco empresário, ta mais pra saláfrario .
    È Maranhão assim fica dificil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos