CHIQUINHO DO SAAE DESCREVE SUA DOR PELA PERDA DO FILHO ATRAVÉS DE POEMA. VEJA O QUE ELE DIZ.

CHIQUINHO É O FILHO

Chiquinho do Saae que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Codó, está sentindo a dor por ter perdido seu filho de forma trágica, Haroldo Magalhães Neto, morto ontem, 25, com 3 tiros no bairro São Pedro, depois que dois homens numa moto Yamaha- Factor de cor preta, sem placa,

o perseguiram e o executaram.

Chiquinho do Saae expressou sua dor para os amigos com as seguintes palavras:

Perda de um Filho (Dor que não tem nome). É da semente do amor que floresce a saudade…É da colheita do fruto que surge algo que chamamos de laços. E é quando a vida os desata que chamamos de perdas. Perdas irreparáveis! Perdas que não tem nome. Dor que dói só de pensar.

Devolver o filho sem ao menos nos perguntar se damos essa permissão.

Lágrima que não sai. Choro que nos falta o ar. Medo de viver. Medo que o medo nunca saia de nosso coração. Medo do medo.

Vontade louca de voltar segundos, ou talvez milésimos dele, para gritarmos para nosso filho: saia daí! ou não ande por essa rua. Mas nada é possível.

O chão é roubado, o coração parece parar, e borboletas voam angustiadas pela nossa alma.

O sonho de que tudo seja mentira. Que a notícia recebida foi engano. Que o nome dito era parecido.

A mentira se faz verdade! O nome querido, pensado com tanto carinho antes mesmo do nascimento, é trocado por alguém que já o chama de “corpo”.

Seu leito se torna forrado de flores, flores estas que sonhávamos para sua formatura ou casamento. E agora o acompanha para emoldurar seu semblante que parece estar em um sono profundo.

Olhos que não abrem mais. Mãos que não nos afagarão mais. Voz que não nos dirá que está com fome.

Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos. O coração ainda dói, mais o amor que recebo ajuda a curar a dor. Chiquinho do Saae.

6 Comentários

  1. Imagino como a familiar esta sofrendo com essa perda! E uma dor tão grande que não ha nada que preencha. …e como o nosso chão desmorronasse diante dos nossos olhos e não termos a capacidade de ajudar. ..mais nessa vida estamos de apanas de passagem! .. ..que Deus conforte o coração da familiar e que termos a certeza q ele esta em um bom lugar! .

  2. Tem razão o blogueiro Acélio Trindade, codó se transformou em tão pouco tempo na cidade da morte. Meus pêsames ao Chiquinho do SAAE e família. Que Deus os conforte.

  3. Meus pêsames ao Chiquinho do SAAE,por esta perda irreparável para ele e toda a família.
    Codo se tornou uma cidade violenta,assim como a maioria das cidades,mas a sensação de insegurança aí supera a muitas cidades.Pela violência absurda praticada no trânsito até o valor de uma vida,pela facilidade com que se põe a termo a existência .

  4. Sei o quanto está dor te doí demais, mais entrega essa dor ao pés de JESUS que somente ele te consola a grande perda irreparável que está sentindo, tenho certeza que você só aconselhava coisas maravilhosas, mas infelizmente muito jovem não escuta os que os pais fala, mas pode ter certeza que DEUS em sua infinita misericórdia confortará o teu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos