Chiquinho Oliveira discursou em mas um evento realizado por ele em promoção a sua pré candidatura a Prefeito de Codó nesta última semana.
No evento Chiquinho mostrou sua outra face e dessa vez ele confessou o que muitos políticos já desconfiavam, tanto dele como do deputado Francisco Nagib. Ambos nunca apoiaram Carlos Brandão e nem tão pouco o presidente Lula.
Nas eleições para Governador em Codó Nagib tentou enganar Brandão dizendo que estava apoiando ele, mas todos sabiam que o apoio e os votos da família FC era para Weverton Rocha. Nagib e Chiquinho chegaram a comentar que tinha que dizer que estavam apoiando Brandão para não perder as vagas que ele e Agnes Oliveira tinham no governo, principalmente o cargo de chefia de sua digníssima esposa, eles jamais poderiam perder essas vagas no governo, então a farsa tinha que continuar até eles tirarem Brandão da cadeira.
Chiquinho Oliveira agora confirmou tudo e pegou a população Codoense de surpresa.
Ele disse: “Eu não sou petista, mas fui obrigado a ir, porque eu tenho o presidente Lula para poder chegar e puxar o saco dele mesmo, o governador Brandão tá ai, eu não votei no Brandão, mas eu tou puxando o saco do Brandão a torto e a direita , agora no aeroporto eu faltei beijar ele, porque? Porque tem que puxar o saco mesmo”. Disse ele…
Informações dão conta de que a comunidade PT e liderança não ficaram satisfeitos com essa fala do empresário Chiquinho Oliveira. Já Carlos Brandão não se surpreendeu muito, ele sempre soube que a Família FC nunca apoiou ele, Brandão chegou a dizer que seu apoio para prefeito de CODÓ nestas eleições está entre Zito Rolim e Zé Francisco e que ele não apoia FC como prefeito de Codó Jamais
VÍDEO///
Foto///

Chiquinho Oliveira e a líder do PT
3 Comentários
Esse daí já era. Só diz merda o tempo todo. É a deselegância ambulante. É a serenidade do mal. Se viesse a ser prefeito, o Codó tava lascado. E a antipatia dele nos dá náuseas. O sonho dele é o pesadelo do povo.
Hipocrisia real e hipocrisia política, absurdo
Penélope Charmosa, deixei de enviar comentários porue vc não os publica. Este cerceamento às opiniões dos seu leitores constitui censura prévia generalizada — um retrocesso injustificável.
Bom sábado à família.