Codó amanheceu literalmente pegando fogo em frente a prefeitura. Os donos de ônibus, caçambas, e demais veículos alugados para a prefeitura não receberam seus pagamentos. Camilo Figueiredo recebeu o montante de mais de 34 milhões neste mês de dezembro e não pagou a classe. O centro de Codó está interditado, colocaram fogo em pneus, tropa de choque já no local, polícia militar no local, a classe dos motoristas em peso reivindicando seus direitos e não irão sair de lá até que alguém resolva.
Camilo se escondeu e nem deu as caras por lá até o momento. Pedro Belo esteve no local e disse para os motoristas que não terá pagamento para eles. O blog da Ramyria Santiago esteve agora a pouco no local e os motoristas disseram que a greve vai se estender até que eles pague a classe , e se não pagar vai durar um mês ou mais, até que se resolva.
A posse de Chiquinho marcada para amanhã terá também uma greve deles, pois eles afirmam que se Camilo não pagar, Chiquinho FC terá que pagar, pois foi ele quem colocou Camilo na prefeitura junto com seus 14 vereadores que se venderam.
Um Comentário
Recolhe todos os ônibus e solicitar documentação! Quem.tiver legal recebe de volta! Aí vão ao comando e toca fogo no quartel!!kkkkkkkk
Dia 1 o O coronel vai dá 1 jeito!! Aguarde!