CODOENSE É PRESO EM CALDAS NOVAS APÓS ESTUPRAR UMA MULHER DE 39 ANOS- ELE CONFESSOU O CRIME.

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO APÓS PUBLICAÇÃO DE RETRATO FALADO DEAM 

Polícia Civil de Caldas Novas acaba de prender autor do Estupro contra uma senhora que se encaminhava para o trabalho, na manhã do dia 11/06/2017. Equipe policial civil de Caldas Novas, coordenados pela Delegada de Polícia Sabrina Leles, acaba de prender o Autor do estupro que chocou a cidade de Caldas Novas.  O acusado é Jean Costa Linhares natural da cidade de Codó e reside aqui na Rua São Miguel, Codó novo

Na manhã do dia 11/06/2017, uma senhora de 39 anos de idade, se encaminhava de bicicleta para seu trabalho, quando foi abordada por um homem, que inicialmente anunciou assalto, subtraindo o aparelho celular dela e posteriormente, mediante ameaça com arma de fogo, a levou para local onde a violentou sexualmente. Após incansáveis diligências, equipe policial civil da DEAM de Caldas Novas identificou Jean Costa Linhares, de 34 anos de idade, como sendo o autor destes horrendos crimes, sendo apreendida inclusive a motocicleta pertencente a ele que foi usada na pratica dos crimes. A vítima o identificou sem titubear e Jean após ser preso confessou à equipe policial que realmente é o homem apontado pela vítima como sendo o autor dos crimes por ela sofridos. O preso será encaminhado à Unidade Prisional de Caldas Novas, e a Polícia Civil terá até 30 dias para concluir o inquérito policial e remete-lo ao Poder Judiciário.

A Delegada Sabrina Leles parabeniza todos os Policiais Civis de Caldas Novas envolvidos na investigação e prisão, mas em especial, parabeniza aos agentes de polícia Frederick e Manoel Roseno e às escrivãs Glauciene e Rute, que trabalharam incansavelmente até a Identificação e prisão ora divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos