Ednaldo de Sousa 29 anos, conhecido por (DINO), natural de Codó-MA, Zona Rural , o mesmo foi preso portando uma arma em Peritoró, segunda-feira (14).
O indivíduo Edinaldo foi abordado na localidade conhecida como Desvio. Foi feito uma revista minuciosa sendo assim encontrado o revólver cal. 38. O mesmo foi encaminhado ao DP para averiguações.
Levado para a delegacia da cidade de Codó foi feito uma busca no sistema e foi encontrado um mandado de prisão para Edinaldo, que confessou no depoimento feito pelo o delegado “Fábio ” ter matado no mês de abril de 2015 no Bairro Codó Novo duas pessoas a tiros, as vítimas foram Bico Seco e Neném Pequeno, Edinaldo disse no seu depoimento para o delegado que a arma que foi apreendida é a mesma que foi usada no dia do crime, e que ele fugiu para o Povoado Lagoinha região rural de Codó e depois foi para a cidade de Bacabal onde estava morando na Alagoas 29, Bairro Vila Pedro Brito.
Em codó ele morava na rua São José Bairro Santa Teresina.
Edinaldo não negou ter cometido os crimes, disse que as vítimas ameaçaram ele de morte. Agora ele está a disposição da justiça, o delegado já comunicou o comprimento de prisão para o Poder Judiciário de Codó
As duas vitimas de Edinaldo tinha inúmeras passagens pela policia por assaltos drogas e furtos, foram presos várias vezes pela PM.
Guarnição composta pelo: Sgt Milhomem, Sd Estácio e Sd Martins.